Ir para conteúdo

FOTOS do primeiro encontro de inverno 2011 Fotos

Posts Recomendados

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Galera adorei conhecer a todos...

Aos amigos com quem eu conversava por aqui ou msn, parecia que conhecia vcs há muito t. Inclusive qdo fui me despedir da Joy escorreu água dos meu Zói! FOI MUITO EMOCIONANTE...

Espero reve-los logo.

Marcelo... troca essa foto aí do teu avatar, mostra teus dentes!

Só nao manda eu trocar a do meu avatar pq tenho medo de virar membro de honra denovo ::lol4::::lol4::::lol4:: NEM A PAU!

Aos que ainda estão cinzas, tornem-se COLABORADORES!!! Manifestem-se!

Não esqueçam DE LER: SER MOCHILEIRO do OGUM (ele é UM DOS CARA!) ::otemo:: clica ali que direciona "oceis"...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

AMIGOS!

Foi muito bom encontrar todos. Gostaria de ter ficado mais, mas realmente não deu.

Esse site e as pessoas que conheci por aqui me tornam uma pessoa muito melhor todos os dias... e isso nunca vai mudar. Alguns dos meus melhores amigos hoje são pessoas que conheci por aqui.

Nunca vou abrir mão disso, nem de vocês.

Agradeço todos os dias pela amizade de todos...

De coração! No Rio, final do ano, eu tô lá...

::love::::love::::love::::love::::love::::love::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Muito bom. Mais uma vez outro encontro PERFEITO. Parabens a todos que fizeram desse nosso sonho, uma realidade que cada ano fica melhor! SIlnei, Claudia, Joy, Guilherme, Wagnao e todos da organizacao: Voces sao fodas!!!..

Me sinto honrado em fazer parte dessa familia! De coracao... Amigos assim sao os que eu quero pra toda minha vida!

Ja to na pilha pro proximo encontro....

PS . Cachorro nao bebe...... entao quem bebe?..... Nois bebe!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...