Ir para conteúdo

Dicas no roteiro

MarceloA

Posts Recomendados

• Membros

Galera, boa tarde.

Em janeiro/2012 vou fazer uma mochilão sozinho por 30 dias passando por Uruguai, Argentina e Chile.

O que acham do roteiro que planejei? Aguardo sugestões...

::ahhhh::

SP - Montevidéu (3 dias)

Montevidéu - Buenos Aires (de Barco) (4 dias)

Buenos Aires - Rosário (de onibus) (2 dias)

Roisário - Cordoba (de onibus) (2 dias)

Cordoba - Mendoza (de onibus) (3 dias)

Mendoza - Santiago (de onibus) (3 dias)

Santiago - San Luis (de onibus) (2 dias)

San Luis - Mar del Plata (avião ou onibus) (4 dias)

Mar del Plata - La Plata (onibus) (2 dias)

La Plata - Buenos Aires (onibus) (1 dia)

Buenos Aires - Montevideu (barco) (1 dia)

Mntevideu - Punta del Leste (de carro alugado) (3 dias)

Montevideu - SP

::ahhhh::

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Nossa 30 dias que maravilha !

Conheço muito bem Montevidéu e Buenos Aires e um pouco La Plata , estou indo pela primeira vez em Rosário e Córdoba. Gosto muito, antes de viajar pesquisar os lugares e a história para onde vou, pois enriquece a viagem.

Como você já deve ter lido alguns relatos, Montevidéu é uma cidade pequena para nosso padrão ( principalmente o seu que é morador de SP). Ano passado aluguei um carro na empresa Dólar, gostei muito do atendimento. A cidade é ótima e segura para a direção. Acho que 03 dias estão de bom tamanho para conhecer a cidade.Como a população do Uruguai é pequena, achei a cidade muito vazia (isso é bom), os moradores de Mtv são tranqüilos e educados, as crianças são lindas,você acha que voltou no tempo, a cidade respira antiquidade (ótimo também) parece que você está vivendo décadas passadas. Se for fã de futebol, não deixe de visitar o antiquíssimo Estádio Centenário e seu Museu (òtimo lugar para fotos).O centro de Montividéu é ótimo para andar e muito, comer um Chivito, entrar em lojas de artesanatos locais, e mercados. A praça e o Edifício Barolo são um "marco" da cidade. Seguindo em frente e com calma aprecie o máximo e chegue até o Mercado Del Puerto, e se gostar de carne aproveite pelo menos 01 dia saborear um assado com Chimichuri simplesmente maravilhoso.

Bom...... para encurtar a conversa, me empolguei rsrsrsr, acho que os 03 dias em Mtv tá de bom tamanho, Buenos Aires 02 dias tá pequeno, se você não conhece a cidade , no mínimo deve ficar por uns 05 dias é uma cidade fantástica, mágica.

Vou ficar 03 dias em Rosário, tenho poucas informações, mas achei um mini documentário do History no Youtube muito bom.

Em La plata conheça a cidade Del Ninos, foi criada na época do sucesso Walt Disney, ótimo lugar para fotos . Conheça também a catedral, lugar muito, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...