Membros fabiozb Postado Junho 24, 2011 Membros Postado Junho 24, 2011 Boa tarde, Com o intuito de custear parte da viagem , gostaria de saber quais produtos brasileiros são bem quistos no Canadá (ou no exterior em geral), de modo que um mochileiro possa levar na bagagem e fazer alguns dólares por lá ?! sds, Citar
Membros DouglasVinicio Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Cara acho que nada viu..pelo menos não consegui lembrar de nada que ai é mais barato a não ser comida. Citar
Membros paulinhox2 Postado Março 1, 2013 Membros Postado Março 1, 2013 Trakinas e Fanta Laranja rsss Citar
Membros de Honra trauco Postado Março 2, 2013 Membros de Honra Postado Março 2, 2013 Paçoquinha de amendoim faz o maior sucesso, guaraná Antártia fazia, mas é pesado pra levar Citar
Membros nathalyps Postado Março 25, 2014 Membros Postado Março 25, 2014 Tem um bom tempo que fui pra lá mas se não me engano, caixa de cigarro. Aqui é beeeem mais barato e os fumantes brasileiros sempre pediam pra galera que tava vindo hahaha Citar
Membros nathalyps Postado Março 25, 2014 Membros Postado Março 25, 2014 Ops, corrigindo.. INDO (pro Canadá) Citar
Colaboradores Destino Liberdade Postado Março 25, 2014 Colaboradores Postado Março 25, 2014 Havaianas! Além de ser praticamente "artigo tipico" aqui o valor é muito inferior ao de lá Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Bolacha passatempo, massa pronta de pão de queijo e polvilho. Mas só pra brasileiro que vc vai conseguir vender isso! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.