Membros DeaMetz Postado Junho 24, 2011 Membros Postado Junho 24, 2011 Vou mochilar 15 dias pela NZ e gostaria de alguma dica de albergue. Eu sempre vejo pelo site www.hostelworld.com e leio os comentário. Em Auckland estou entre 4 opções: - Pentlands Backpackers Hostel - Ponsonby Backpackers - City Garden Lodge - K Road City Travellers Alguém já ficou em algum desses ou sugere outro? Para mim é importante, localização, não precisa ser brilhante, mas tb não imundo, não gosto de albergues muito grandes e informais. Como vou sozinha, gosto de albergues onde dê para conhecer pessoas, que tenha uma área comum legal e que os funcionários sejam legais tb. Valeu!! Andrea Citar
Membros fseabra Postado Junho 26, 2011 Membros Postado Junho 26, 2011 Vou mochilar 15 dias pela NZ e gostaria de alguma dica de albergue. Eu sempre vejo pelo site http://www.hostelworld.com e leio os comentário. Em Auckland estou entre 4 opções: - Pentlands Backpackers Hostel - Ponsonby Backpackers - City Garden Lodge - K Road City Travellers Alguém já ficou em algum desses ou sugere outro? Para mim é importante, localização, não precisa ser brilhante, mas tb não imundo, não gosto de albergues muito grandes e informais. Como vou sozinha, gosto de albergues onde dê para conhecer pessoas, que tenha uma área comum legal e que os funcionários sejam legais tb. Valeu!! Andrea Andrea estive nesse albergue em Auckland Verandahs Backpakers - Um pouco longe do centro mas, dá para ir andando. Os quartos são amplos (sem beliche), banheiros individuais limpos, pessoal do albergue muito gente boa. Perto da K Road, com lojas e locais para comer. Fica ou lado do Westen Park. Gastei Nz$ 25,00 de super shuttle até o albergue. Existe também um onibus que sai do aeroporto e vai para o centro ( para em frente aos Ferrys) em novembro estavam custando Nz$ 16,00. É um albergue bem pequeno, caso você se enteresse aconcelho fazer reservas com antecedencia. Espero ter ajudado. Um abraço, boa viagem, Vista frontal do Albergue Achei o banheiro tão limpo que não resisti e tirei uma foto Albergue visto do Westen Park Citar
Colaboradores caduph Postado Junho 30, 2011 Colaboradores Postado Junho 30, 2011 Eu fiquei no k road. É um albergue bom e pequeno. Porém, é meio longe do centro, mas dá para ir andando se vc tiver disposição, deve levar uns 15 minutos, a volta é mais complicada pq é subida. Normalmente, as pessoas que estão neste albergue foram para morar lá e estão lá enquanto não encontram moradia, o pessoal parecia uma familia de amigos, mas não deram tanta abertura para agente fazer amizade. Mas também, só passamos 3 dias lá. Tem um café da manhã que vc faz, bem legal. Não conheço outro albegue lá, mas vi que existiam váriospelo centro, inclusive o base, que é uma rede muito boa. Mas era bem grande. abraços. Citar
Colaboradores caduph Postado Junho 30, 2011 Colaboradores Postado Junho 30, 2011 Se for a Christchurch, fica no Jailhouse, muito bom, mas é um pouco longe do centro. Quando fui o centro tava fechado e vários albergues de lá estavam fechados. É importante vc entrar em contato para saber se estão abertos. abs Citar
Membros DeaMetz Postado Julho 4, 2011 Autor Membros Postado Julho 4, 2011 Meninos, obrigada pelas dicas!! Todas anotadas!! Ah, e eu tb não resisti e tirei uma foto do banheiro de um albergue na Espanha. rsrs Abraço, Andrea Citar
Colaboradores caduph Postado Julho 5, 2011 Colaboradores Postado Julho 5, 2011 hahahahhaa... disponha sempre!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.