Membros ejukas Postado Junho 16, 2010 Membros Postado Junho 16, 2010 Alguém já trocou moeda ou conhece a intercamturismo (http://www.intercamturismo.com.br/) Podem falar se é idônea ou não? Obrigado a todos
Membros Liebman Postado Junho 16, 2010 Membros Postado Junho 16, 2010 Sempre troco com eles, excelente, entrega rápida. Comprando em boa quantidade abaixam o valor anunciado no site.
Membros andre.oak Postado Junho 24, 2011 Membros Postado Junho 24, 2011 Estou embarcando para Escandinávia, mais precisamente para Dinamarca, Noruega e Suécia, e tenho dúvidas se levo Euro (papel moeda), Euro (cartão de débito Travel Money) ou Dólar. Sei que será inevitável a segunda troca de moeda. Gostaria de saber se em todos os lugares, embora a moeda oficial seja a Coroa, o Euro e/ou o Travel Money em Euro são aceitos. Minha ideia inicial é de levar uma quantia razoável em Euro (dinheiro) e outra parte carregar o Travel Money em Euro. Fico na dúvida também em levar Dólar e trocar pelas moedas locais. O que vcs acham?
Membros untamed Postado Junho 24, 2011 Membros Postado Junho 24, 2011 André, Boa noite! Aqui mesmo nesse fórum você vai encontrar alguns tópicos sobre como levar o dinheiro em sua viagem. Dê uma procurada que vale a pena! A princípio eu sempre sou a favor de utilizar o saque no cartão de débito durante as viagens, assim você não se procura em ter que comprar euros, pensar na taxa de câmbio, procurar um locar para trocar, etc.. e saca direto da sua conta corrente. Mas tem outras pessoas que pensam diferente, então vale a pena ouvir a opinião de todo mundo nesses tópicos. Abraços, Luiz
Membros andre.oak Postado Junho 26, 2011 Membros Postado Junho 26, 2011 Obrigado pela dica Luiz! Vou dar uma olhada no seu blog agora. Grande abraço!
Posts Recomendados