Ir para conteúdo

Passagens aéreas Promocionais - Skymun


Elieser

Posts Recomendados

  • Membros

Ser um Mochileiro requer uma programação e muita economia. Economia para que possamos aproveitar ao máximo o que o turismo tem a nos oferecer... Pensando nisso descobri o Portal Skymun. Um site bacana e voltado a informações Turísticas e com dicas variadas para quem busca passagens aéreas promocionais e dicas de destinos variados e a um custo bem reduzido. O legal é que podemos selecionar as Companhias aéreas como Tam, Gol, Azul, Webjet, Trip, Iberia, etc e verificar o que tem de melhor no momento.

O portal Skymun tem sido uma grande ferramenta de consulta para eu que tenho o hobby em viajar. Um bom exemplo de economia foi o que tive recentemente em uma viagem realizada para Porto seguro: através de uma promoção comprei passagem aérea com desconto e além disso uma outra dica encontrada no Skymun foi deixar meu carro no estacionamento de Longa permanência airportpark em guarulhos, onde economizei. Com o valor economizado pude usufruir em Porto Seguro, sendo Mochileiro. e cá deixo algumas dicas da Cidade de Porto Seguro:

 

Porto Seguro é uma cidade muito bonita e com praias fascinantes e muitos pontos históricos que valem a pena serem bem explorados

 

- Coroa Vermelha: vale a pena visitar, é uma praia linda e ótima para banhista!! super fácil de ir por conta; é só pegar um ônibus até cabrália ou coroa vermelha que o ponto é em frente e aproveitar

 

Vale a pena conferir: www.skymun.com.br

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...