Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro - jan/2012 - Lisboa > Madri > Barcelona > Veneza > Paris > Amsterdam > Londres

Posts Recomendados

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá!

Nao sei qual seu foco na viagem e também o gosto pode ser diferente.

Estive em abril na europa, dos lugares que você escolheu só não fui a amsterdan e londres.

Se o pique para conhecer as coisas for como o meu, acho que 2 dias inteiros dá pra conhecer Lisboa tranquilamente. Assim como 2 diaws inteiros para conhecer MAdrid, infelizmente tive um problema em Barcelona e não tive muito tempo pra conhecer, porém não sei se demandaria mais de 3 dias.

Veneza 1 dia basta.

EU reservaria mais dias para Paris, fiz 4 dias e meio e me arrependi, faria no mínimo 1 semana, lá tem muitas atraçoes.

Meu vôo foi de veneza à Paris pela lufthansa, não consegui pelas cias low coast, entao comprei multiplos trechos pra sair mais em conta. A ryan air é cheia de regrinhas que é bom ler com calma antes, principalmente quem é chegado numas comprinhas ou em muita bagagem.

Espero ter ajudado.

• Colaboradores
Postado

Para Lisboa e Madri eu acho que 2 dias dá. Não é o ideal, mas dá.

Em Veneza, eu acho que não. Não é pela quantidade de atrações, é pela curtição dessa cidade incrível. Dê tempo a ela, ela vai recompensar você.

• Membros de Honra
Postado
EU reservaria mais dias para Paris, fiz 4 dias e meio e me arrependi, faria no mínimo 1 semana, lá tem muitas atraçoes.

Eu concordo!

Fiquei 7 dias em Paris e falou visitar alguns lugares que eu gostaria de ter ido, o lance é criar as suas prioridades. Vou voltar à Paris em outra oportunidade porque a cidade oferece muitas opções de lugares para visitação.

• Membros
Postado
Quanto a trens e avião acredito que você não terá problema.

Os trens possuem aquecedores sim, pode ficar tranquila.

Que bom, já pensou viajar em trem noturno e morrer congelada. rsrs

Obrigada pela informação.

• Membros
Postado
Olá!

Nao sei qual seu foco na viagem e também o gosto pode ser diferente.

Estive em abril na europa, dos lugares que você escolheu só não fui a amsterdan e londres.

Se o pique para conhecer as coisas for como o meu, acho que 2 dias inteiros dá pra conhecer Lisboa tranquilamente. Assim como 2 diaws inteiros para conhecer MAdrid, infelizmente tive um problema em Barcelona e não tive muito tempo pra conhecer, porém não sei se demandaria mais de 3 dias.

Veneza 1 dia basta.

Meu vôo foi de veneza à Paris pela lufthansa, não consegui pelas cias low coast, entao comprei multiplos trechos pra sair mais em conta. A ryan air é cheia de regrinhas que é bom ler com calma antes, principalmente quem é chegado numas comprinhas ou em muita bagagem.

Espero ter ajudado.

Olá,

Eu e meu marido queremos conhecer a parte histórica das cidades. Não somos daqueles que acham que 1 dia é pouco para visitar o Louvre. Em outubro fizemos o Museu em 2h.

Veneza eu amei e quero voltar. A cidade é mágica...

Estou cotando em todas as companhias para ver qual compensa mais.

abraços

http://flaviaeandrevaosecasar.blogspot.com

• Membros
Postado

Alguém me ajuda? É o seguinte: Meu passaporte está com o nome de solteira. Será que terei problema se viajar com ele? Terei que tirar outro?

Na minha viagem de 2010 já estava casada e não tive problema algum, mas fazia poucos dias o casamento...

Ainda não troquei meus documentos como CPF, cartões de bancos continuam com o nome de solteira. Apenas o RG já modifiquei.

Meu passaporte é novo tirei em 2010.

O que vcs acham?

• Membros
Postado

Continuo a minha busca por passagem em conta e encontrei uma que me agradou bastante, mas tem um problema começaria a minha trip por Londres.

É pela TAP ficaria assim: SP/Porto/Londres

volta: Lisboa/SP

A minha dúvida é a seguinte: Entrando por Londres a imigração é mais difícil? Passarei pela imigração em Porto e em Londres tb?

Se não me aceitarem volto para o Brasil ou posso continuar na Europa já que em Porto me aceitaram (suposição)?

• Membros
Postado

Mudei o roteiro da nossa viagem e já comprei as passagens pela TAP:

ida: São Paulo/Porto/Paris

Madri/Lisboa (fico alguns dias e depois embarco para SP)

Volta: Lisboa/São Paulo

03/01 - São Paulo/Porto

04/01 - Porto/Paris

05/01 - Paris

06/01 - Paris

07/01 - Paris

08/01 - Paris

09/01 - Paris/Amsterdam (trem)

10/01 - Amsterdam

11/01 - Amsterdam

12/01 - Amsterdam/Londres (trem)

13/01 - Londres

14/01 - Londres

15/01 - Londres

16/01 - Londres/Veneza (avião)

17/01 - Veneza

18/01 - Veneza/Milão (trem)

19/01 - Milão/Barcelona (trem ou avião)

20/01 - Barcelona

21/01 - Barcelona/Madri

22/01 - Madri

23/01 - Madri/Lisboa (avião)

24/01 - Lisboa

25/01 - Lisboa

26/01 - Lisboa/ São Paulo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...