Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Postado Junho 27, 2011 Quanto a trens e avião acredito que você não terá problema. Os trens possuem aquecedores sim, pode ficar tranquila. Citar
Membros AneVM Postado Junho 27, 2011 Membros Postado Junho 27, 2011 Olá! Nao sei qual seu foco na viagem e também o gosto pode ser diferente. Estive em abril na europa, dos lugares que você escolheu só não fui a amsterdan e londres. Se o pique para conhecer as coisas for como o meu, acho que 2 dias inteiros dá pra conhecer Lisboa tranquilamente. Assim como 2 diaws inteiros para conhecer MAdrid, infelizmente tive um problema em Barcelona e não tive muito tempo pra conhecer, porém não sei se demandaria mais de 3 dias. Veneza 1 dia basta. EU reservaria mais dias para Paris, fiz 4 dias e meio e me arrependi, faria no mínimo 1 semana, lá tem muitas atraçoes. Meu vôo foi de veneza à Paris pela lufthansa, não consegui pelas cias low coast, entao comprei multiplos trechos pra sair mais em conta. A ryan air é cheia de regrinhas que é bom ler com calma antes, principalmente quem é chegado numas comprinhas ou em muita bagagem. Espero ter ajudado. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Postado Junho 28, 2011 Para Lisboa e Madri eu acho que 2 dias dá. Não é o ideal, mas dá. Em Veneza, eu acho que não. Não é pela quantidade de atrações, é pela curtição dessa cidade incrível. Dê tempo a ela, ela vai recompensar você. Citar
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Junho 28, 2011 Membros de Honra Postado Junho 28, 2011 EU reservaria mais dias para Paris, fiz 4 dias e meio e me arrependi, faria no mínimo 1 semana, lá tem muitas atraçoes. Eu concordo! Fiquei 7 dias em Paris e falou visitar alguns lugares que eu gostaria de ter ido, o lance é criar as suas prioridades. Vou voltar à Paris em outra oportunidade porque a cidade oferece muitas opções de lugares para visitação. Citar
Membros fmichelan Postado Junho 30, 2011 Autor Membros Postado Junho 30, 2011 Quanto a trens e avião acredito que você não terá problema. Os trens possuem aquecedores sim, pode ficar tranquila. Que bom, já pensou viajar em trem noturno e morrer congelada. rsrs Obrigada pela informação. Citar
Membros fmichelan Postado Junho 30, 2011 Autor Membros Postado Junho 30, 2011 Olá!Nao sei qual seu foco na viagem e também o gosto pode ser diferente. Estive em abril na europa, dos lugares que você escolheu só não fui a amsterdan e londres. Se o pique para conhecer as coisas for como o meu, acho que 2 dias inteiros dá pra conhecer Lisboa tranquilamente. Assim como 2 diaws inteiros para conhecer MAdrid, infelizmente tive um problema em Barcelona e não tive muito tempo pra conhecer, porém não sei se demandaria mais de 3 dias. Veneza 1 dia basta. EU reservaria mais dias para Paris, fiz 4 dias e meio e me arrependi, faria no mínimo 1 semana, lá tem muitas atraçoes. Meu vôo foi de veneza à Paris pela lufthansa, não consegui pelas cias low coast, entao comprei multiplos trechos pra sair mais em conta. A ryan air é cheia de regrinhas que é bom ler com calma antes, principalmente quem é chegado numas comprinhas ou em muita bagagem. Espero ter ajudado. Olá, Eu e meu marido queremos conhecer a parte histórica das cidades. Não somos daqueles que acham que 1 dia é pouco para visitar o Louvre. Em outubro fizemos o Museu em 2h. Veneza eu amei e quero voltar. A cidade é mágica... Estou cotando em todas as companhias para ver qual compensa mais. abraços http://flaviaeandrevaosecasar.blogspot.com Citar
Membros fmichelan Postado Julho 2, 2011 Autor Membros Postado Julho 2, 2011 Alguém me ajuda? É o seguinte: Meu passaporte está com o nome de solteira. Será que terei problema se viajar com ele? Terei que tirar outro? Na minha viagem de 2010 já estava casada e não tive problema algum, mas fazia poucos dias o casamento... Ainda não troquei meus documentos como CPF, cartões de bancos continuam com o nome de solteira. Apenas o RG já modifiquei. Meu passaporte é novo tirei em 2010. O que vcs acham? Citar
Membros AneVM Postado Julho 9, 2011 Membros Postado Julho 9, 2011 Ingrid, também quero muito voltar à Paris, quando for, me avisa! =) Citar
Membros fmichelan Postado Julho 12, 2011 Autor Membros Postado Julho 12, 2011 Continuo a minha busca por passagem em conta e encontrei uma que me agradou bastante, mas tem um problema começaria a minha trip por Londres. É pela TAP ficaria assim: SP/Porto/Londres volta: Lisboa/SP A minha dúvida é a seguinte: Entrando por Londres a imigração é mais difícil? Passarei pela imigração em Porto e em Londres tb? Se não me aceitarem volto para o Brasil ou posso continuar na Europa já que em Porto me aceitaram (suposição)? Citar
Membros fmichelan Postado Julho 15, 2011 Autor Membros Postado Julho 15, 2011 Mudei o roteiro da nossa viagem e já comprei as passagens pela TAP: ida: São Paulo/Porto/Paris Madri/Lisboa (fico alguns dias e depois embarco para SP) Volta: Lisboa/São Paulo 03/01 - São Paulo/Porto 04/01 - Porto/Paris 05/01 - Paris 06/01 - Paris 07/01 - Paris 08/01 - Paris 09/01 - Paris/Amsterdam (trem) 10/01 - Amsterdam 11/01 - Amsterdam 12/01 - Amsterdam/Londres (trem) 13/01 - Londres 14/01 - Londres 15/01 - Londres 16/01 - Londres/Veneza (avião) 17/01 - Veneza 18/01 - Veneza/Milão (trem) 19/01 - Milão/Barcelona (trem ou avião) 20/01 - Barcelona 21/01 - Barcelona/Madri 22/01 - Madri 23/01 - Madri/Lisboa (avião) 24/01 - Lisboa 25/01 - Lisboa 26/01 - Lisboa/ São Paulo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.