Membros joseanecmartins Postado Junho 24, 2011 Membros Postado Junho 24, 2011 Olá Mochileiros. Sou nova por aqui e gostaria de contar com a ajuda de vocês com dicas para uma viagem que estou programando. Minha intenção é chegar em São Paulo e depois partir para o Litoral Norte até o Rio de Janeiro. Como não tenho muito tempo e nem muita grana , pensei o seguinte. Nesse trajeto penso em fazer paradas em São Sebastião para poder ir a Ilha Bela , depois Paraty , Angra dos Reis e finalmente Rio de Janeiro. Como não tenho experiência em viajar como mochileira e não tempo para explorar a fundo cada localidade gostaria de algumas dicas de vocês. Acham que esse pontos valem a pena conhecer entre Rio e Sampa. Se não esses quais você indicariam?? Bjos e aguardo comentários Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Julho 5, 2011 Membros de Honra Postado Julho 5, 2011 Dá uma olhada nesses dois topicos: ubatuba-t30223.html ubatuba-perguntas-e-respostas-t9852.html pode tirar boas dicas a partir deles. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.