Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 27, 2012 Membros de Honra Postado Julho 27, 2012 Carlo e usuários. Colocar o e mail na msn não é recomendável, vc fica exposto a tudo. Este espaço é para troca de inf para todos usufruirem. Mas se vc quer trocar informações particulares, abaixo do teu Avatar tem um ícone MP para msn particular e/ou um envelope que aparece quando o e mail é liberado pelo usuário, e nestes espaços somente quem é cadastrado pode entrar dando segurança de privacidade. Fica a teu critério manter o e-mail, mas se quiser retirar é só ir em Editar. :'> :'> Citar
Membros Carlo Till Postado Julho 30, 2012 Membros Postado Julho 30, 2012 GALEEEEERA vou pra Salamanca em Dezembro. Ficarei 3 meses. Será que alguem pode me dizer qual o custo de vida de Salamanca? Dizem que é barato mas queria ter uma ideia de quanto mais barato. Valeeeu, abraço a todos! Citar
Membros ratto Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 ola, alguem conhece transporte mais barato la corunha-salamanca que os 30euros da alsa? valeu Citar
Membros Renata Peixoto Postado Fevereiro 3, 2013 Membros Postado Fevereiro 3, 2013 Olá pessoal, vou para Salamanca em Março e estou querendo estudar na enforex. Li vários comentários de pessoas que estudaram lá. Vale msm a pena??? A escola é boa??? Confiável??? E as acomodações??? Agradeço desde já! Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Postado Fevereiro 28, 2013 Oi pessoal... estou procurando um intercambio para salamanca por 2 ou 3 semanas apenas e gostaria de saber se alguém conhece as rotas para viagens de final de semana para madrid, barcelona e etc. ma semana seguinte ao fim do curso pretendo ir para outro lugar, pensei em portugal, frança, marrocos ou Inglaterra... de qualquer maneira decido mais pra frente... minhas duvidas são: 1- Alguém conhece a escola Don Quijote? a Enforex eu achei muito complicado o site e o atendimento e mais caro os preços. 2- A cidade conta com trens/aeroporto/rodoviaria para os destinos principais da espanha, se sim, alguem sabe o site? Por hora é isso galera, muito obrigado mesmo e todas as dicas são MUITO bem vindas! abs! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 28, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2013 Nos Guias de informação aqui no fórum da Espamha tem meios de transporte. :'> Citar
Membros Renata Peixoto Postado Março 13, 2013 Membros Postado Março 13, 2013 Oi pessoal... estou procurando um intercambio para salamanca por 2 ou 3 semanas apenas e gostaria de saber se alguém conhece as rotas para viagens de final de semana para madrid, barcelona e etc. ma semana seguinte ao fim do curso pretendo ir para outro lugar, pensei em portugal, frança, marrocos ou Inglaterra... de qualquer maneira decido mais pra frente... minhas duvidas são: 1- Alguém conhece a escola Don Quijote? a Enforex eu achei muito complicado o site e o atendimento e mais caro os preços. 2- A cidade conta com trens/aeroporto/rodoviaria para os destinos principais da espanha, se sim, alguem sabe o site? Por hora é isso galera, muito obrigado mesmo e todas as dicas são MUITO bem vindas! abs! Olá Vinicius. Decidiu onde estudar??? Vc achou a Don Quijote mais barata???? Pela pesquisa que fiz ficaria mais caro e acabei escolhendo a enforex. Quando vc vai???? Pelas pesquisas que fiz a empresa de onibus é a alsa e a de trem a renfe. Abs Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Março 15, 2013 Membros Postado Março 15, 2013 Olá... Estou decidido pela enforex tb, mas tirei Salamanca do percurso por ter que reduzir a viagem... Me pergunto se um curso de 3 semanas a 600 euros vale a pena. =( Citar
Membros gooks Postado Abril 14, 2013 Membros Postado Abril 14, 2013 Salamanca é uma cidade muito muito foda!! Deslumbrante centro histórico, estudantes e turistas de todos os cantos do globo, é um ambiente muito agradável. A vida noturna é demais, são vários pubs e bares por toda a cidade. Hostal recomendado: Alda Centro Salamanca, pagamos 14 euros/noite num quarto com 4 camas e banheiro privado. Hostal denegrido: passamos uma noite no Youth Hostal Salamanca, pois todos os outros hostals estavam cheios. Muito ruim, um quarto MUITO minúsculo, ambiente de um hotel abandonado. Pagamos 17 euros/noite sem desayuno incluído. Odiei esse hostal. Boas trips! Citar
Colaboradores Prigui Postado Junho 13, 2013 Colaboradores Postado Junho 13, 2013 Pessoal, alguém sabe se dá pra deixar bagagem de mão na estação de ônibus ou trem de Salamanca? Vou de Ávila a Porto passando o dia em Salamanca... Ah, meu ônibus sai de Salamanca para Porto às 1:30 da manhã. É tranquilo/seguro esperar na rodoviária? Obrigada! =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.