Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Julho 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 10, 2011 karaca, parabens pelo relato, ficou otimo impressionante msm toda barbaridade dos nazistas contra os judeus.. eu tenho muita vontade d vizitar Cracóvia, pelos relatos q ja li, realmente deve ser um lugar fantastico.. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulodf78 Postado Agosto 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Olá pessoal, estive em Cracóvia mês passado, a cidade é simplesmente demais... Uma dica: façam o free walk tour. Na verdade são dois, um às 11h da manhã, e outro às 15h. O das 11h cobre todo o centro histórico, castelos, estátuas, torres, igrejas... e o da tarde vai até o bairro judeu de Kazimirez, incluindo a fábrica Schlindler, sinagogas e casas que aparecem no filme "A lista de Schlindler". Os guias são muito bons, e divertidos. Uma oportunidade bacana de conhecer pessoas de outras partes do mundo durante a caminhada. Mas preparem-se para andar. Andei uns 10 km juntando os dois tours. O bom é que no meu 2º dia em Cracóvia, já me sentia livre pra fazer o que quisesse, com a tranquilidade de já ter conhecido os locais mais importantes. Fui a Auschwitz tbém, o dia estava chuvoso e nublado. Nem tirei muitas fotos, por não achar conveniente. Uma experiência muito triste, mas super válida, imperdível. De todas as cidades que fui, Cracóvia está entre as 3 melhores, sem dúvida. Adorei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulodf78 Postado Agosto 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Ah, esqueci de dizer.. pra encontrar o pessoal do free walk tour, basta comparecer à Praça do Mercado, no centro e esperar em frente à igreja com as duas torres, em frente ao Hard Rock Cafe. O guia vai estar com uma placa escrita "Join us". Abraços. Acessem esse vídeo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviots Postado Outubro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Renata, Parabéns pelo relato. Irei a Polônia no início de fevereiro e o que você escreveu será muito útil em Cracóvia. Pergunta: você pegou o trem em Viena para Cracóvia? você saberia se há trem de Bratislava para Cracóvia? de repente, pode até ser o mesmo trem... Bjs, Flávio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagobp Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Ah, esqueci de dizer.. pra encontrar o pessoal do free walk tour, basta comparecer à Praça do Mercado, no centro e esperar em frente à igreja com as duas torres, em frente ao Hard Rock Cafe. O guia vai estar com uma placa escrita "Join us". Abraços. Acessem esse vídeo: Paulodf78, onde vc ficou hospedado? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros buarque_renata Postado Maio 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Oi Pessoal, Obrigada pelo feedback. Alguns me escreveram já faz tanto tempo... Perdoem-me! Mas não é sempre que eu entro no site e eu confesso que às vezes eu me perco nesse mundaréu de informações. rs beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Janeiro 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 buarque_renata Parabéns pelo relato, transmitiu com muita emoção tudo que vivenciou!! obrigado por compartilhar, em Janeiro próximo vou para o mesmo destino!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.