Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Lorena... Show seu relato...

Mas tem uma parte em especial que quero tirar uma dúvida... MUITO importante!

Em Maranelo... para dirigir a Ferrari, eles aceitaram a Habilitação do Brasil, ou vc levou uma internacional?

Outra pergunta é se na Ferrari califórnia é possível levar acompanhante, pois quero ir com minha esposa no passeio tbm...

Obrigado!

Abraços!

Obrigada, espero que todos gostem do relato e possa encontrar todas as informações possíveis por aqui!!

Para dirigir lá basta a nossa CNH. Eu tinha lido em algum lugar falando que precisava a internacional, mas não precisa não, pode ir tranquilo com a nossa normalmente. è possível levar acompanhante sim, o carinha da loja vai do seu lado dirigindo e sua esposa pode ir no banco de trás. Ele é bem apertadinho, mas pode ir sem problema. Enquanto meu namorado dirigia eu fui lá e qdo eu dirigi ele foi pr trás. Apesar dele ser grande, coube sem maiores problemas!

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Obrigada, espero que todos gostem do relato e possa encontrar todas as informações possíveis por aqui!!

Para dirigir lá basta a nossa CNH. Eu tinha lido em algum lugar falando que precisava a internacional, mas não precisa não, pode ir tranquilo com a nossa normalmente. è possível levar acompanhante sim, o carinha da loja vai do seu lado dirigindo e sua esposa pode ir no banco de trás. Ele é bem apertadinho, mas pode ir sem problema. Enquanto meu namorado dirigia eu fui lá e qdo eu dirigi ele foi pr trás. Apesar dele ser grande, coube sem maiores problemas!

Aí sim hein!!!

Eu tinha até desencanado já de levá-la junto comigo já que as demais ferraris só comportam dois passageiros... Nesse caso vai ser surpresa ela ir comigo!!!

Obrigado pela resposta!!!

Abraço!

• Membros
Postado
Olá Lorena, muito bom o seu relato. Só tá faltando umas fotos para deixar o relato mais bonito.

E o que achou do Hotel Tourisme? Ficarei nesse hotel na minha viagem em Outubro.

Abração,

Sandro Stéfano.

Oi Sandro,

Coloquei finalmente as fotos, espero que sirvam pra dar uma boa idéia das coisas por lá. Uma coisa que esquecia de fazer e me arrependi foi de nao ter tirado fotos dos quartos dos hotéis, pois no site estão bem diferentes, principalmente o de Paris. Ele é ótimo e super novo por dentro, pelas fotos do site parece ser bem feinho, todo colorido...

Até mais, Lorena.

• Membros
Postado
Olá Lorena, muito bom o seu relato. Só tá faltando umas fotos para deixar o relato mais bonito.

E o que achou do Hotel Tourisme? Ficarei nesse hotel na minha viagem em Outubro.

Abração,

Sandro Stéfano.

Oi Sandro,

Coloquei finalmente as fotos, espero que sirvam pra dar uma boa idéia das coisas por lá. Uma coisa que esquecia de fazer e me arrependi foi de nao ter tirado fotos dos quartos dos hotéis, pois no site estão bem diferentes, principalmente o de Paris. Ele é ótimo e super novo por dentro, pelas fotos do site parece ser bem feinho, todo colorido...

Até mais, Lorena.

Olá Lorena,

Suas fotos ficaram lindas. Belos ângulos você conseguiu captar. A cada dia que passa aumenta a ansiedade e a vontade de viajar, principalmente quando vejo relatos como o seu.

Obrigado pela dica do hotel, tenho certeza que irei adorar. Na volta tentarei fazer um relato, mas tenho certeza que não ficará tão legal quanto o seu rsrsrs, não tenho esse dom da bela escrita.

Um bom fim de semana para você.

Abraços,

Sandro Stéfano.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Suas fotos ficaram lindas. Belos ângulos você conseguiu captar. A cada dia que passa aumenta a ansiedade e a vontade de viajar, principalmente quando vejo relatos como o seu.

Obrigado pela dica do hotel, tenho certeza que irei adorar. Na volta tentarei fazer um relato, mas tenho certeza que não ficará tão legal quanto o seu rsrsrs, não tenho esse dom da bela escrita.

Um bom fim de semana para você.

Abraços,

Sandro Stéfano.

Oi Sandro,

Eu não acho que tenho nenhum dom de bela escrita não, acho que eu falo é demais, isso sim!!! hehe

Qdo vc voltar escreva pelo menos o que achar interessante compartilhar para futuros viajantes terem informações atualizadas e tbm pra falar oq vc gostou ou nao, pq cada opinião é diferente uma da outra, pq cada viagem é única!

Fiz alguns comentários sobre seu roteiro, espero ter ajudado!

Lorena.

• Membros
Postado

Oi Elisangela,

Antecipadamente, eu comprei:

- o ingresso pro jogo de futebol em Milão;

- para a fórmula 1 em Monaco;

- para os museus galleria dell´academia e galleria ufizzi em Florença;

- para os museus do vaticano;

- para a torre Eiffel;

- para a torre de Pisa.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Lorena,

Muito legal o seu relato.

Em Florença, terei apenas dois dias completos, mas gostaria de ir a Pisa. Você acha viável? O que indicaria para esses dois dias?

Vou viajar no domingo e ainda não resolvi o meu roteiro em cada cidade!!! O roteiro do Sandro abrangeu todos os lugares que você visitou em Paris?

Gostaria de jantar uma noite na torre eiffel, tenho que comprar aqui do Brasil antecipadamente?

Seu namorado comprou um Ipad em paris? Vc sabe quanto custa lá?

Muito obrigada!!!

Érika

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...