Membros alex_caieiro Postado Junho 22, 2011 Membros Postado Junho 22, 2011 Pessoal preciso da ajuda de vocês. Em 2012 farei minha primeira viagem forra do Brasil, gostarai de fazer um roteiro de quem é solteiro, ver gente conhecer lugares e pessoas enfim, tornar minha viagem uma experiência de vida inesquecivel, Penso em viajar por 30 dias começando no dia 11/04/2012, e tenho dois roteiros em mente: BH-MG ou SP --> Dublin Dublin --> Liverpool Liverpool --> Manchester Manchester --> Londres Londres --> Paris Paris --> Bruchelas Bruchelas -- > Rotterdam Rotterdam --> Amsterdam Amsterdam --> BH-MG ou SP Aceito novas sugestÕes Opção 2 BH-MG ou SP --> Lisboa Lisboa --> Sevilla Sevilla --> Córdoba Córdoba --> Madri Madri --> Valencia Valencia --> Ibiza Ibiza --> Barcelona Barcelona --> Marselha Marselha --> Monaco Monaco --> Genoa Genoa --> Milão Milão --> Veneza Veneza --> Pisa PIsa --> Roma Roma --> Athenas Athenas --> BH-MG ou SP Aceito novas sugestÕes Por gentileza, opinem pois estou em dúvida Alex Caieiro Citar
Membros de Honra Sandman Postado Junho 22, 2011 Membros de Honra Postado Junho 22, 2011 O primeiro está bem mais sensato para 30 dias, eu votaria nele Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.