Membros paula gross Postado Agosto 15, 2011 Autor Membros Postado Agosto 15, 2011 Podexá JC! Tô mega ansiosa pra fazer esta caminhada. Aviso a data sim! Bjs, Paulinha. Citar
Membros Klaus Aires Postado Setembro 5, 2012 Membros Postado Setembro 5, 2012 Oi Paula. Parabéns pela postagem, sou carioca e conheço pouco essa região. andei futucando aqui e suas informações estão me ajudando muito a economizar bastante. hehehe sobre a caminhada de Santarem até Alter que vc citou, to com as mesmas perguntas do cara que esqueci o nome ai rs... 1 - é possível fazer essa caminhada em qualquer época do ano? 2- é possível pegar a trilha e acampar por la ou precisa de alguma documentação na região? abraço. =D Citar
Membros paula gross Postado Setembro 11, 2012 Autor Membros Postado Setembro 11, 2012 Oi Klaus! Então acredito que sim, mas tudo no Norte depende das cheias dos rios..... Sei que junho é mês de cheia, e em set/out os níveis começam a baixar. Não sei o trajeto dessa caminhada pq infelizmente não consegui ir no ano passado.... E agora moro em Fortaleza! Inclusive ontem postei minha viagem de Belém pra cá, de carro, foi massa! Quanto à documentação que eu saiba não existe nenhuma. Na verdade nem em Manaus eles exigem a vacina da febre amarela.... E como falei, não conheço a trilha, mas conheço a selva.... sei que é perigosa e vc pode se perder.... animais, falta de sinal de celular, a coisa pode ser feia..... Recomendo cautela nesse primeiro momento.... Boa sorte! Bjs, Paulinha. Citar
Membros Jacira Rodrigues Postado Fevereiro 15, 2014 Membros Postado Fevereiro 15, 2014 Oi Paula, achei muito legal sua viagem, mesmo indo só você se divertiu, conheceu pessoas, extremamente incentivadora essa sua aventura. Bjs e aguardamos as próximas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.