Membros gcelente Postado Junho 22, 2011 Membros Postado Junho 22, 2011 E aí pessoal, eu gostaria de saber se vale a pena comprar eletrônicos na NZ, eu quero comprar uma camera digital, mas não sei se é melhor eu comprar no Uruguai. Obrigado Citar
Membros Pegoraro Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Alguém me aconselharia a comprar equipamento completo de snowboard na NZ?? Quando fui aos EUA perdi a oportunidade por estar além da cota de $500, aí não quis arriscar, Ok, eu sei que passa de US$500, só pergunto se os preços valem a pena.. obrigado Citar
Membros Shey Raposa Postado Outubro 3, 2015 Membros Postado Outubro 3, 2015 Oi, tudo bem? Bom, eu nao acho que eh uma boa ideia comprar eletronicos na Nova Zelandia. Lembre-se, a Nova Zelandia eh uma ilha, nao tem foco em producao de eletronicos e mesmo sendo perto do Japao... nao, nao eh barato. Eu comprei meu notebook na NZ por que eu realmente precisava. Espero que eu tenha ajudado. Caso queira saber mais coisas da NZ talvez eu possa ajudar com o meu blog: http://www.coisasdashey.com.br beijo <3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.