Membros GustavoMelo Postado Junho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Bom pessoal, não vi nenhum tópico disso aqui então resolvi perguntar... Alguém tem dicas de hospedagem em Antofagasta?? De preferência albergues baratos ou mesmo hotéis... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henriquepr Postado Junho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Ola Gustavo Entra no site do Hostelling Internacional http://www.hihostels.com/web/index.es.htm?linkid=988000&linksubid=hosteline5&gclid=CK6imMvUyakCFcPs7QodnTyEOQ Procura lá, este é um dos melhores Hotelling do Mundo por exigir controle de qualidade. Quando vai pra lá? Vou de moto em outubro, se tiver interesse em ir junto, vê meu tópico em "companhias para viagem". argentina-e-chile-deserto-do-atacama-outubro-2011-de-moto-t55703.html Abraços Paulo Henrique Cascavel-PR 22/06/2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Villela Postado Outubro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Também estou interessado em hospedagem em Antofagasta pois é caminho pra mim sendo que vou até San Pedro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nah_patente Postado Outubro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Gente... está nos meus planos passar por la em janeiro tbm... se alguém souber de algo.. dá um toque! Brigadaa! (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.