Membros Thariah Postado Junho 30, 2011 Autor Membros Postado Junho 30, 2011 Oi, Flávia Esse valor é o total por pessoa ida e volta com as taxas já. Eu comprei pelo site da Tap, mas eu percebi que em alguns dias da semana o preço era menor, geralmente perto do fim de semana. Não sei é a variação do euro, mas mudava um pouco a cada dia que eu pesquisava. Como você está fazendo a busca? Pq eu me lembro que eu cheguei a pesquisar a partida por São Paulo e ficava até um pouco mais barato. Em qual cidade você vai chegar e de qual você vai retornar? Citar
Membros fmichelan Postado Junho 30, 2011 Membros Postado Junho 30, 2011 Oi, Flávia Esse valor é o total por pessoa ida e volta com as taxas já. Eu comprei pelo site da Tap, mas eu percebi que em alguns dias da semana o preço era menor, geralmente perto do fim de semana. Não sei é a variação do euro, mas mudava um pouco a cada dia que eu pesquisava. Como você está fazendo a busca? Pq eu me lembro que eu cheguei a pesquisar a partida por São Paulo e ficava até um pouco mais barato. Em qual cidade você vai chegar e de qual você vai retornar? Thariah, Estou pesquisando direto no site da Tap e tb na decolar para fazer as comparações. Chego por Lisboa e volto por Amsterdam ou Londres, vai depender do preço. Mas vou em Janeiro de 2012. Citar
Membros Thariah Postado Julho 1, 2011 Autor Membros Postado Julho 1, 2011 O que pode estar dando diferença são as cidades de retorno. Não tenho certeza, realmente sou "marinheira de primeira viagem"..rss Mas, o bom é que você já está vendo agora, dá pra pesquisar bem. Muito legal o seu blog! Eu dei uma espiada e vi que você já foi para a Europa. Agora eu que quero te perguntar uma coisa... Vi que você fez uma conexão em Lisboa quando foi para Paris. Lá vocês não tiveram que pegar as malas que estavam no avião e despachar, não é? A companhia se encarregou de trocar as malas de aeronave, certo? Pq o meu vôo chega em Lisboa, mas depois vou pegar outro (pela Portugália) até Porto. Citar
Membros criskeune Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 Oi Thariah,Vc comprou as passagens direto no site da TAP? Esse valor já está incluso as taxas? Mesmo que não esteja achei o preço bom. Não consigo esse valor saindo de SP. abraços http://flaviaeandrevaosecasar.blogspot.com Fmichelan, Não sei se você já tentou, mas a melhor maneira de procurar tarifas mais em conta no site da TAP é fazer a simulação "multicity". Assim, você pode entrar na Europa por uma cidade e sair por outra. De qualquer forma, você sempre vai entrar e sair por Lisboa, mas fará conexões até as outras cidades (na ida) e dessas cidades até Lisboa (na volta). Meu exemplo: Ida: Porto Alegre --> Lisboa --> Roma Volta: Madrid --> Lisboa --> Porto Alegre (sendo que vou ficar 4 dias em Lisboa depois de chegar de Madrid) Preço da passagem incluindo TODOS os trechos: R$ 1.870,00 Se eu fosse buscar trecho por trecho, ia sair mais caro..... Citar
Membros criskeune Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 O que pode estar dando diferença são as cidades de retorno. Não tenho certeza, realmente sou "marinheira de primeira viagem"..rss Mas, o bom é que você já está vendo agora, dá pra pesquisar bem. Muito legal o seu blog! Eu dei uma espiada e vi que você já foi para a Europa. Agora eu que quero te perguntar uma coisa... Vi que você fez uma conexão em Lisboa quando foi para Paris. Lá vocês não tiveram que pegar as malas que estavam no avião e despachar, não é? A companhia se encarregou de trocar as malas de aeronave, certo? Pq o meu vôo chega em Lisboa, mas depois vou pegar outro (pela Portugália) até Porto. Thariah, Eu fui com a Tap de São Paulo para Roma em fevereiro e minhas malas foram trocadas na conexão em Lisboa diretamente pela companhia. Não peguei a mala na esteira, ela foi direto para o outro avião e eu só as peguei de volta em Roma. Mas veja bem, eu me certifiquei muito bem disso no momento em que fiz o check in no balcão em Guarulhos. Na volta, foi a mesma coisa, a mala foi de Roma até São Paulo sem eu pegá-la na esteira na conexão em Lisboa. Se tu tiveres dúvida, não se acanhe em perguntar nos mínimos detalhes no momento de despachar as malas no check-in no balcão! Estou indo novamente em outubro também. Mas desta vez, não vou precisar passar por Guarulhos, pois a TAP inaugurou mais um voo direto no Brasil, desta vez Porto Alegre - Lisboa. Meu roteiro está em: euro-10-2011-lisboa-roma-florenca-veneza-paris-carcassonne-barcelona-madrid-lisboa-t56711.html#p598519 Abs, Cris K. Citar
Membros fmichelan Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 O que pode estar dando diferença são as cidades de retorno. Não tenho certeza, realmente sou "marinheira de primeira viagem"..rss Mas, o bom é que você já está vendo agora, dá pra pesquisar bem. Muito legal o seu blog! Eu dei uma espiada e vi que você já foi para a Europa. Agora eu que quero te perguntar uma coisa... Vi que você fez uma conexão em Lisboa quando foi para Paris. Lá vocês não tiveram que pegar as malas que estavam no avião e despachar, não é? A companhia se encarregou de trocar as malas de aeronave, certo? Pq o meu vôo chega em Lisboa, mas depois vou pegar outro (pela Portugália) até Porto. Ai sei lá, já fiz várias simulações voltando de outras cidades e consegui um preço melhor, mas está longe dos valores de vcs. Tô até pensando em comprar, vamos ver... Obrigada por ter visitado o meu blog. Aos poucos estou colocando o relato da viagem lá. Tanto na ida como na volta fiz a conexão em Lisboa, mas só peguei as malas no destino final. Citar
Membros fmichelan Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 Fmichelan, Não sei se você já tentou, mas a melhor maneira de procurar tarifas mais em conta no site da TAP é fazer a simulação "multicity". Assim, você pode entrar na Europa por uma cidade e sair por outra. De qualquer forma, você sempre vai entrar e sair por Lisboa, mas fará conexões até as outras cidades (na ida) e dessas cidades até Lisboa (na volta). Meu exemplo: Ida: Porto Alegre --> Lisboa --> Roma Volta: Madrid --> Lisboa --> Porto Alegre (sendo que vou ficar 4 dias em Lisboa depois de chegar de Madrid) Preço da passagem incluindo TODOS os trechos: R$ 1.870,00 Se eu fosse buscar trecho por trecho, ia sair mais caro..... Cris, Eu estou fazendo a simulação no site da TAP com "Multicity", mas o melhor valor que consegui foi R$2160,00 + R$183,00 de taxa. Para o trecho: ida: SP...> Lisboa....>Amsterdam Volta: Lisboa...> SP Fiz como vc fez de Madrid para Lisboa, depois para SP, ficando alguns dias em Lisboa e ficou bem mais cara. Citar
Membros criskeune Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Fmichelan, Não sei se você já tentou, mas a melhor maneira de procurar tarifas mais em conta no site da TAP é fazer a simulação "multicity". Assim, você pode entrar na Europa por uma cidade e sair por outra. De qualquer forma, você sempre vai entrar e sair por Lisboa, mas fará conexões até as outras cidades (na ida) e dessas cidades até Lisboa (na volta). Meu exemplo: Ida: Porto Alegre --> Lisboa --> Roma Volta: Madrid --> Lisboa --> Porto Alegre (sendo que vou ficar 4 dias em Lisboa depois de chegar de Madrid) Preço da passagem incluindo TODOS os trechos: R$ 1.870,00 Se eu fosse buscar trecho por trecho, ia sair mais caro..... Cris, Eu estou fazendo a simulação no site da TAP com "Multicity", mas o melhor valor que consegui foi R$2160,00 + R$183,00 de taxa. Para o trecho: ida: SP...> Lisboa....>Amsterdam Volta: Lisboa...> SP Fiz como vc fez de Madrid para Lisboa, depois para SP, ficando alguns dias em Lisboa e ficou bem mais cara. Oi, Fmichelan, Realmente, ontem eu fiz umas simulações no site da TAP, com partida em janeiro (evitando o início do ano, pois as passagens devem ser mais caras nesse período) e os preços partindo de São Paulo são bem mais caros do que os relatados aqui mesmo. Eu comprei minha passagem partindo de Porto Alegre em março, com 6 meses de antecedência, e ontem eu fiz uma nova simulação com os mesmos trechos, dias e horários e o preço está exatamente igual (antecedência de 3 meses)... O mais esquisito é que em março, eu fiz também outras simulações partindo de Guarulhos (enquanto o voo direto Porto Alegre - Lisboa não estava ainda disponível para venda) e o preço dava só um pouco mais caro (R$ 1.921,00). Já tentou fazer a simulação partindo do aeroporto de Viracopos? Pode ser que seja uma rota menos procurada! Mas falamndo sério, não consigo entender a diferença de preços! Citar
Membros fmichelan Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Cris, Acho que como os voos de Porto Alegre a Lisboa são novos devem estar em promoção. Assim como do Rio de Janeiro para lá tb estão. Hj os valores já estao bem mais altos. Deve ser pq é sábado. Saindo de Viracopos a diferença é pouca e para mim nao compensa muito, pois essa diferença ficaria nos pedágios e na gasolina/transporte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.