Ir para conteúdo

Portugal, Inglaterra e França - 18 dias - Out/2011

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, Flávia

Esse valor é o total por pessoa ida e volta com as taxas já. Eu comprei pelo site da Tap, mas eu percebi que em alguns dias da semana o preço era menor, geralmente perto do fim de semana. Não sei é a variação do euro, mas mudava um pouco a cada dia que eu pesquisava.

Como você está fazendo a busca? Pq eu me lembro que eu cheguei a pesquisar a partida por São Paulo e ficava até um pouco mais barato. Em qual cidade você vai chegar e de qual você vai retornar?

• Membros
Postado
Oi, Flávia

Esse valor é o total por pessoa ida e volta com as taxas já. Eu comprei pelo site da Tap, mas eu percebi que em alguns dias da semana o preço era menor, geralmente perto do fim de semana. Não sei é a variação do euro, mas mudava um pouco a cada dia que eu pesquisava.

Como você está fazendo a busca? Pq eu me lembro que eu cheguei a pesquisar a partida por São Paulo e ficava até um pouco mais barato. Em qual cidade você vai chegar e de qual você vai retornar?

Thariah,

Estou pesquisando direto no site da Tap e tb na decolar para fazer as comparações.

Chego por Lisboa e volto por Amsterdam ou Londres, vai depender do preço.

Mas vou em Janeiro de 2012.

• Membros
Postado

O que pode estar dando diferença são as cidades de retorno. Não tenho certeza, realmente sou "marinheira de primeira viagem"..rss Mas, o bom é que você já está vendo agora, dá pra pesquisar bem.

Muito legal o seu blog! Eu dei uma espiada e vi que você já foi para a Europa. Agora eu que quero te perguntar uma coisa... :roll:

Vi que você fez uma conexão em Lisboa quando foi para Paris. Lá vocês não tiveram que pegar as malas que estavam no avião e despachar, não é? A companhia se encarregou de trocar as malas de aeronave, certo? Pq o meu vôo chega em Lisboa, mas depois vou pegar outro (pela Portugália) até Porto.

• Membros
Postado
Oi Thariah,

Vc comprou as passagens direto no site da TAP? Esse valor já está incluso as taxas?

Mesmo que não esteja achei o preço bom. Não consigo esse valor saindo de SP.

abraços

http://flaviaeandrevaosecasar.blogspot.com

Fmichelan,

Não sei se você já tentou, mas a melhor maneira de procurar tarifas mais em conta no site da TAP é fazer a simulação "multicity". Assim, você pode entrar na Europa por uma cidade e sair por outra. De qualquer forma, você sempre vai entrar e sair por Lisboa, mas fará conexões até as outras cidades (na ida) e dessas cidades até Lisboa (na volta). Meu exemplo:

Ida: Porto Alegre --> Lisboa --> Roma

Volta: Madrid --> Lisboa --> Porto Alegre (sendo que vou ficar 4 dias em Lisboa depois de chegar de Madrid)

Preço da passagem incluindo TODOS os trechos: R$ 1.870,00

Se eu fosse buscar trecho por trecho, ia sair mais caro.....

• Membros
Postado
O que pode estar dando diferença são as cidades de retorno. Não tenho certeza, realmente sou "marinheira de primeira viagem"..rss Mas, o bom é que você já está vendo agora, dá pra pesquisar bem.

Muito legal o seu blog! Eu dei uma espiada e vi que você já foi para a Europa. Agora eu que quero te perguntar uma coisa... :roll:

Vi que você fez uma conexão em Lisboa quando foi para Paris. Lá vocês não tiveram que pegar as malas que estavam no avião e despachar, não é? A companhia se encarregou de trocar as malas de aeronave, certo? Pq o meu vôo chega em Lisboa, mas depois vou pegar outro (pela Portugália) até Porto.

Thariah,

Eu fui com a Tap de São Paulo para Roma em fevereiro e minhas malas foram trocadas na conexão em Lisboa diretamente pela companhia. Não peguei a mala na esteira, ela foi direto para o outro avião e eu só as peguei de volta em Roma. Mas veja bem, eu me certifiquei muito bem disso no momento em que fiz o check in no balcão em Guarulhos. Na volta, foi a mesma coisa, a mala foi de Roma até São Paulo sem eu pegá-la na esteira na conexão em Lisboa. Se tu tiveres dúvida, não se acanhe em perguntar nos mínimos detalhes no momento de despachar as malas no check-in no balcão!

Estou indo novamente em outubro também. Mas desta vez, não vou precisar passar por Guarulhos, pois a TAP inaugurou mais um voo direto no Brasil, desta vez Porto Alegre - Lisboa. Meu roteiro está em:

euro-10-2011-lisboa-roma-florenca-veneza-paris-carcassonne-barcelona-madrid-lisboa-t56711.html#p598519

Abs,

Cris K.

• Membros
Postado

Ai sei lá, já fiz várias simulações voltando de outras cidades e consegui um preço melhor, mas está longe dos valores de vcs. Tô até pensando em comprar, vamos ver...

Obrigada por ter visitado o meu blog. Aos poucos estou colocando o relato da viagem lá.

Tanto na ida como na volta fiz a conexão em Lisboa, mas só peguei as malas no destino final.

• Membros
Postado

Fmichelan,

Não sei se você já tentou, mas a melhor maneira de procurar tarifas mais em conta no site da TAP é fazer a simulação "multicity". Assim, você pode entrar na Europa por uma cidade e sair por outra. De qualquer forma, você sempre vai entrar e sair por Lisboa, mas fará conexões até as outras cidades (na ida) e dessas cidades até Lisboa (na volta). Meu exemplo:

Volta: Madrid --> Lisboa --> Porto Alegre (sendo que vou ficar 4 dias em Lisboa depois de chegar de Madrid)

Cris,

Eu estou fazendo a simulação no site da TAP com "Multicity", mas o melhor valor que consegui foi R$2160,00 + R$183,00 de taxa.

Para o trecho:

ida: SP...> Lisboa....>Amsterdam

Volta: Lisboa...> SP

Fiz como vc fez de Madrid para Lisboa, depois para SP, ficando alguns dias em Lisboa e ficou bem mais cara.

• Membros
Postado

Fmichelan,

Cris,

Eu estou fazendo a simulação no site da TAP com "Multicity", mas o melhor valor que consegui foi R$2160,00 + R$183,00 de taxa.

Para o trecho:

ida: SP...> Lisboa....>Amsterdam

Volta: Lisboa...> SP

Fiz como vc fez de Madrid para Lisboa, depois para SP, ficando alguns dias em Lisboa e ficou bem mais cara.

Oi, Fmichelan,

Realmente, ontem eu fiz umas simulações no site da TAP, com partida em janeiro (evitando o início do ano, pois as passagens devem ser mais caras nesse período) e os preços partindo de São Paulo são bem mais caros do que os relatados aqui mesmo. Eu comprei minha passagem partindo de Porto Alegre em março, com 6 meses de antecedência, e ontem eu fiz uma nova simulação com os mesmos trechos, dias e horários e o preço está exatamente igual (antecedência de 3 meses)...

O mais esquisito é que em março, eu fiz também outras simulações partindo de Guarulhos (enquanto o voo direto Porto Alegre - Lisboa não estava ainda disponível para venda) e o preço dava só um pouco mais caro (R$ 1.921,00).

Já tentou fazer a simulação partindo do aeroporto de Viracopos? Pode ser que seja uma rota menos procurada!

Mas falamndo sério, não consigo entender a diferença de preços!

• Membros
Postado

Cris,

Acho que como os voos de Porto Alegre a Lisboa são novos devem estar em promoção. Assim como do Rio de Janeiro para lá tb estão.

Hj os valores já estao bem mais altos. Deve ser pq é sábado.

Saindo de Viracopos a diferença é pouca e para mim nao compensa muito, pois essa diferença ficaria nos pedágios e na gasolina/transporte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...