Membros Berna Spindola Postado Junho 21, 2011 Membros Postado Junho 21, 2011 Fala galera, beleza? Eu e alguns amigos estamos à procura de pontos para a prática do Boulder na grande São Paulo e/ou arredores próximos! Valem também cidades do interior, mas a idéia é quanto mais perto melhor, haja vista que muitas vezes maiores locomoções são financeiramente inviáveis.. Quem puder ajudar com dicas então.. Grande abraço a todos!
Membros FBP1978 Postado Julho 31, 2011 Membros Postado Julho 31, 2011 Opá amigo, fui hj na 90Graus e o instrutor comentou algo sobre uma pedra perto do estadio do Morumbi, parece que viram umas pessoas tentando escala-lá. :'> Sou da zona norte, por aqui tem 3 serras, pode ser que em alguma delas tem algo, mas precisa procurar...
Membros EduardoVianna Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 Lugar mais procurado é a pedreia do DIB, não sei se atende ao Boulder especificamente, mas há vias dos mais diferentes graus e bastante pedra. Perto, de graça e possível de se fazer boas amizades na área. Valeu Abs Eduardo
Membros Ripiove Postado Dezembro 12, 2011 Membros Postado Dezembro 12, 2011 Eu conheço em Valinhos, são vários setores. Deve dar uns 90km pela Anhanguera.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.