Ir para conteúdo

Roteiro Argentina, Chile e Peru - Julho/11

RamiroF

Posts Recomendados

• Membros

Olá Pessoal,

Vou fazer este mochilão pela América do Sul, Vou fazer este roteiro (ficou meio feio e desorganizada essa tabela, mas acho que da pra entender) gostaria que me dessem dicas, principalmente dicas que deixem este roteiro mais barato.

Se alguém se interessar pelo roteiro e as datas forem compatíveis, companhia é sempre bem vinda.

RoteiroAmricadoSul.jpg

Abraço a todos.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Eai davi_minatto,

Achei que a Trilha do Salkantay não tivesse controle, dai pensei em contratar o pacote la, que seria bem mais barato, mas então vou me adiantar nisso, sabe me dizer se é confiável esse site?

http://www.machupicchu.com.br/trilhas/ts5d4n/ts5d4n.html

Quanto ao Vale Sagrado eu tava pensando em fazer no último dia antes de ir para Lima, pelo que eu vi é um dia, dai pensei em fazer o tour pelo Vale Sagrado e quando voltar já ir direto para Lima.

Se tiver mais dicas pode mandar, ainda estou um pouco perdido mesmo tendo pesquisado bastante no forum.

Valeu, abraço.

Link para o comentário

• Membros

Brother...

Achei essa empresa bem confiável...

Tem tópicos específicos sobre a trilha inca aqui no "mochileiros"

Mas não espera muito tempo pra ver isso... se não corre o risco de lotar...

A trilha inca tem limite de pessoas por dia...

Mas tens que fazer tb o city tour e o tour pelo vale sagrado...

Cusco é linda... tem tb o Tour Salinas de Maras e círculos de Moray.

vale a pena ficar 2 dias a mais em Cusco

Link para o comentário

• Membros

Valeu brother,

Vi sua resposta e já passei para tomar a vacina da febre amarela depois do serviço, segunda passo na ANVISA para pegar essa declaração internacional, recomendaram tomar também a vacina de hepatite mas essa só tem particular, então acho que vou deixar pra próxima, mas dependendo do valor ainda tomo ela antes de ir.

Passagem de ida e volta já estão compradas, agora é só contar os dias pra partir...

Link para o comentário

• Membros

Tchêêêêê...

Tu também podes fazer a trilha inca reduzida... que dura dois dias e uma noite.... dae tu conheces Cusco melhor e mantem teu roteiro...

Lima.... tens que conhecer o centro histórico e o bairro de Miralfores...

Mas bem perto de Lima te Ica... Oásis de Huacachina.... Isla Ballestas e Paracas

Em dois dias tu conheces tudo...

Salve Salve Brother!

Link para o comentário

• Membros

Eai brother,

Aumentei em dois dias o mochilão, quando eu comprei a passagem já não tinha mais para o dia 02/08, foi contra a minha vontade mas eu gostei.

Dai pensei em aumentar um dia em Arequipa asim consigo fazer o tour no Canyon do Colca que é dois dias e coloco mais um dia em Cuzco.

Quanto as trilhas sem considerar o tempo, qual delas você acha que vale mais a pena Trilha Inca ou Salkantay?

Em relação ao preço não tem muita diferença entre elas $330, esse preço é justo ou ta muito caro?

To contando os dias pra dar inicio na aventura.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...