Membros RamiroF Postado Junho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2011 (editado) Olá Pessoal, Vou fazer este mochilão pela América do Sul, Vou fazer este roteiro (ficou meio feio e desorganizada essa tabela, mas acho que da pra entender) gostaria que me dessem dicas, principalmente dicas que deixem este roteiro mais barato. Se alguém se interessar pelo roteiro e as datas forem compatíveis, companhia é sempre bem vinda. Abraço a todos. Editado Julho 7, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davi_minatto Postado Junho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Daew Brother... Tens que ter cuidado com a trilha inca... tens que pagar bem antes pela trilha... na hora é difícil ter vaga... e em Cusco... não vais fazer o city tour e o tour pelo vale sagrado? Mas ta bem bacana teu roteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RamiroF Postado Junho 21, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Eai davi_minatto, Achei que a Trilha do Salkantay não tivesse controle, dai pensei em contratar o pacote la, que seria bem mais barato, mas então vou me adiantar nisso, sabe me dizer se é confiável esse site? http://www.machupicchu.com.br/trilhas/ts5d4n/ts5d4n.html Quanto ao Vale Sagrado eu tava pensando em fazer no último dia antes de ir para Lima, pelo que eu vi é um dia, dai pensei em fazer o tour pelo Vale Sagrado e quando voltar já ir direto para Lima. Se tiver mais dicas pode mandar, ainda estou um pouco perdido mesmo tendo pesquisado bastante no forum. Valeu, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davi_minatto Postado Junho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Brother... Achei essa empresa bem confiável... Tem tópicos específicos sobre a trilha inca aqui no "mochileiros" Mas não espera muito tempo pra ver isso... se não corre o risco de lotar... A trilha inca tem limite de pessoas por dia... Mas tens que fazer tb o city tour e o tour pelo vale sagrado... Cusco é linda... tem tb o Tour Salinas de Maras e círculos de Moray. vale a pena ficar 2 dias a mais em Cusco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RamiroF Postado Junho 23, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Valeu pela dica brother "Tour Salinas de Maras e Círculos de Moray" achei bem bacana, vou ver se fico mais um dia pelo menos em Cuzco. Tem alguma recomendação para Lima, até agora essa foi a cidade que eu menos pesquisei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RamiroF Postado Junho 23, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Alguém sabe se tem que tomar algum tipo de vacina para ir ou voltar do Peru? Não encontrei nada do tipo aqui no forum, mas li em outro lugar que tinha que tomar a vacina da febre amarela. Se alguém souber algo do tipo da um tok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davi_minatto Postado Junho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Meu... tens que ir em qqer posto de saúde e fazer a vacina da febre amarela.... e depois ir na Anvisa pegar uma declaração internacional... no mínimo 10 dia antes da viagem!!! e não for assim... não entra... ou tem que molhar a mão de alguem lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RamiroF Postado Junho 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Valeu brother, Vi sua resposta e já passei para tomar a vacina da febre amarela depois do serviço, segunda passo na ANVISA para pegar essa declaração internacional, recomendaram tomar também a vacina de hepatite mas essa só tem particular, então acho que vou deixar pra próxima, mas dependendo do valor ainda tomo ela antes de ir. Passagem de ida e volta já estão compradas, agora é só contar os dias pra partir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davi_minatto Postado Junho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Tchêêêêê... Tu também podes fazer a trilha inca reduzida... que dura dois dias e uma noite.... dae tu conheces Cusco melhor e mantem teu roteiro... Lima.... tens que conhecer o centro histórico e o bairro de Miralfores... Mas bem perto de Lima te Ica... Oásis de Huacachina.... Isla Ballestas e Paracas Em dois dias tu conheces tudo... Salve Salve Brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RamiroF Postado Junho 27, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Eai brother, Aumentei em dois dias o mochilão, quando eu comprei a passagem já não tinha mais para o dia 02/08, foi contra a minha vontade mas eu gostei. Dai pensei em aumentar um dia em Arequipa asim consigo fazer o tour no Canyon do Colca que é dois dias e coloco mais um dia em Cuzco. Quanto as trilhas sem considerar o tempo, qual delas você acha que vale mais a pena Trilha Inca ou Salkantay? Em relação ao preço não tem muita diferença entre elas $330, esse preço é justo ou ta muito caro? To contando os dias pra dar inicio na aventura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.