Membros Eu_viajante Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 Olá Mochileiros! Sou nova no site e vou fazer uma viagem de 10 dias de lua de mel. Podem dar opinião no meu projeto de roteiro? Estou em dúvida se a sequencia de cidades é a melhor, se tiverem sugestões diferentes me avisem. Sei que não ficarei muitos dias em cada cidade, mas como comprei a passagem em uma promoção imperdível, tudo o que vier é lucro..rs Chegada em Madri - 09/11 pela manhã 09/11 – Madrid 10/11 – Madrid Pensei em voar com a Easyjet para Paris no dia 11/11 pela manhã, incluindo bagagem. Ficou mais barato do que viajar de trem. Minha dúvida: Qual o aeroporto que a Easyjet sai de Madri, é o Internacional? Pela simulação pousa no Charles de Gaulle em Paris, por esta razão preferi a Easyjet à Ryanair. 11/11 – Paris 12/11 – Paris 13/11 – Paris 14/11 - Paris Estou em dúvida de como ir de Paris a Roma no dia 15/11 pela manhã. Sugestões? 15/11 - Roma 16/11 - Roma Estou em dúvida de como ir de Roma a Barcelona no dia 17/11 pela manhã. Sugestões? 17/11 - Barcelona 18/11 - Barcelona Irei de Barcelona à Madri via aérea direto ao aeroporto internacional no primeiro vôo da manhã, já que meu voo de Madri para o Brasil sai em torno do meio dia. Achei no Edreams passagem para duas pessoas por USD 106.32. Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar! Citar
Membros sheiter Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 Olá ! Que sorte encontrar uma passagem barata para sua lua de mel !!!!!!!!!!!! Na minha opnião seu roteiro esta muito corrido . Entaõ vai uma pergunta ; Vc faz muita questão de ir a Roma ? Eu te pergunto pq eu acho 2 dias para roma pouco tempo , então a minha sugestão ´e que vc substitua roma por outra cidade da Espanha , fazendo somente Espanha e França , pois vc vai gastar muito tempo se deslocando. Não sei si ta certo , mas tenho a impressão que vc ta quebrando a cabeça procurando passagem si precisar de ajuda Citar
Membros Eu_viajante Postado Junho 20, 2011 Autor Membros Postado Junho 20, 2011 Eu estou quebrando a cabeça mesmo..rs..estou querendo reduzir o custo, porém não adianta se forem em aeroportos muito longe das cidades, que no fim acaba ficando elas por elas. Penso também na questão do tempo.. Então, eu gostaria sim de conhecer Roma..algumas pessoas ja me falaram para tirar do roteiro, mas eu estou relutante! ehehehe..acho que se eu conhecer um pouco de Roma já está bom, e a próxima vez que for viajar vou com mais calma. É que as cidades que tenho vontade de conhecer na Espanha nesta época do ano são Madrid e Barcelona mesmo, se fosse verão ai gostaria de conhecer muitas outras. Você acha que perderei muito tempo no transporte, mesmo que seja via aérea? Mas obrigada pelas dicas anyway! Mochileiros, mais dicas? Obrigada! Citar
Membros marcelux Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 E ai cara! Entao, fui pra lá de lua de mel... paris e roma, e recentemente amigos que foram para paris, madri e barcelona... Madri e barcelona eles nao acharam muita grala... barcelona gostaram mais pelas baladas mas mesmo assim disseram q nao voltariam... Ja paris, nao tem 1 pessoa q nao gosta de lá... eu pelo menos nao conheco ninguem q nao goste! se vc puder ajustar fique uns 5 dias lá inteiros ou entao chegando bem cedinho... de roma pra paris o voo demora umas 2 horas ou um pouquinho mais, nao estou lembrando.... mais deslocamento, checkin e tudo mais vc vai gastar umas 5 horas roma tb é animal, mas 2 dias inteiros vc ve tudo, correria mas ve... se quiser gardar um dia na manga de lá da pra dar um pulo em veneza, sai 5 am e volta 9pm(voo pela easyjet) e vc coloca mais um lugar q é totalmente diferente de tudo q vc ja viu. Bem, pela minha experiencia e pelo q o povo me fala, riscaria barcelona e madri... da uma buscada no que vc gostaria de visitar lá... coloque num papel e compare o que vale mais a pena... a é, paris eu fiquei 7 dias e ainda faltou! Boa sorte no seu roteiro! Citar
Membros sheiter Postado Junho 21, 2011 Membros Postado Junho 21, 2011 Já que vc faz tanta questão de Roma , eu vou te dar uma dica para vc avaliar se vale apena ou não.... compare as opções de voos de paris para roma , horarios , aeroportos , tempo de voo , deslocamento ate o aeroporto e depois do aeroporto ate o hotel , o tempo para o chek in....e custos ....isso tudo sem contar nenhum imprevisto .... não sei si ajudei ou se te deixei pior brincadeira ... depois avalie racionalmente .... eu sei que é dificil Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Concordo com o sheiter: eu também tiraria Roma. Melhor conhecer Roma direito na próxima vez do que gastar dinheiro indo lá sem aproveitar bem. Citar
Membros Eu_viajante Postado Junho 21, 2011 Autor Membros Postado Junho 21, 2011 Marcelux, obrigada pelas dicas! Estou ansiosa para conhecer Paris mesmo, deve ser sensacional! Madrid eu não posso tirar pois já vou pra lá de qualquer maneira, o voo é SAO x MAD..aí já vou aproveitar pra conhecer! Tirar Barcelona é uma possibilidade..mas não sei, ja ouvi maravilhas de la..vou analisar direitinho Sheiter e Colormundi, vcs acham que eu deveria ficar quanto tempo em Roma para curtir bem a cidade? Alguém sabe também qual o aeroporto que a Easyjet sai de Madri, é o Internacional? E pode me dar dicas de como ir de Paris a Roma e de Roma a Barcelona? (Se eu mantiver o roteiro original né..rs) Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Eu reservaria no mínimo 4 dias pra Roma. Pra ir a Roma de Barcelona, acho que o melhor é avião. Citar
Membros sheiter Postado Junho 22, 2011 Membros Postado Junho 22, 2011 Oi !!! Eu concordo com o colormundi , 4 dias para Roma . Eu te falei para analisar bem , pois si o voo atrasar , si as bagagens demorar ..... teus 2 dias podem se transformarem em 1 e isso não é nada para conhecer Roma...e na realidade mesmo, nem são dois dias completos pelo que entendi do teu roteiro...então pensa bem Eu estou te falando isso pq já passei por varias experiencias ....uma ocasião a minha mala foi a ultima a chegar , fiquei mais de duas horas esperando...e pensando a mala extraviou... e em outra ocasião meu voo atrasou mais de 8 horas de madri para Lyon... ps; vale muito apena ir a Italia com mais calma ...e conhecer , florença , piza , veneza , assis e outras cidades .... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.