Membros jrbarros Postado Dezembro 24, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2011 Dá uma olhada mesmo, às vezes o custo sai melhor entrando por uma cidade e saindo por outra.... hahahaha Eu ainda não empolguei na viagem não, um amigo meu vai organizar melhor o nosso roteiro... Quanto aos albergues... O de Madrid eu indicaria o Cat´s hostel, já ouvi muitos relatos bons dele aqui no fórum; em Paris tem o st-christophers; o de Barcelona, amigo meu que já ficou indicou bastante esse hostel, disse que é muito bom o Kabul.. Alguém conhece a melhor forma de ir de londres a amsterdã? (2) Citar
Membros edcontente Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Qual será a melhor data pra comprar as passagens de ida e volta pra Europa? Acho que influencia muito estarmos em alta temporada e os preços vão lá pra cima! O hostel de madrid, esse cat's eu nunca ouvi falar. Alguem te recomendou? alguem que ficou? O pessoal fala muito bem desses dois de paris mesmo, to com medo pq no oops nao tem locker!!!! nesse outro, tem? Citar
Membros Miguel Mota Postado Janeiro 8, 2012 Membros Postado Janeiro 8, 2012 Moro em Lisboa, qualquer coisa da um toque, posso dar uma ajuda para conhecer Lisboa e arredores. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.