Membros jrbarros Postado Dezembro 14, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2011 Ahh, beleza então! Qualquer coisa pergunto sim! Valeu, Abraço Citar
Membros edcontente Postado Dezembro 15, 2011 Membros Postado Dezembro 15, 2011 Jbarros, Vou em setembro também... meu roteiro é o seguinte : Belem Lisbon - Madrid - Ibiza - Barcelona - Paris - London - Manchester - Amsterdam - Berlin - Munich - Venice - Rome - e talvez cairo. Planejando ficar duas a tres dias em cada. Saindo de belem dia 03 de setembro. Podemos nos encontrar em algum lugar lá! abraços! Citar
Membros jrbarros Postado Dezembro 15, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2011 Jbarros, Vou em setembro também... meu roteiro é o seguinte : Belem Lisbon - Madrid - Ibiza - Barcelona - Paris - London - Manchester - Amsterdam - Berlin - Munich - Venice - Rome - e talvez cairo. Planejando ficar duas a tres dias em cada. Saindo de belem dia 03 de setembro. Podemos nos encontrar em algum lugar lá! abraços! 'Digai', edcontente! Meu velho, somente uma opinião minha pelo que tenho lido por aqui: você poderia diminuir os países que vai visitar e passar mais dias em alguns, pois vai ser muito corrido, pode ter imprevistos também.. Mas é só uma opinião para te ajudar a se programar melhor! Dessa vez estou indo para esses países, depois vou me programar para ir a outros. Saio de Recife dia 05\09\12, devo tá chegando em lisboa dia 06! Se o seu roteiro bater com o meu em algumas cidades a gente se fala por lá! E quando decidir roteiro, passagem, albergue etc.. posta por aqui também, abraço! Citar
Membros edcontente Postado Dezembro 15, 2011 Membros Postado Dezembro 15, 2011 Beleza, presumo que teu nome seja Junior, hahaha. Seguinte, essas são as possíveis cidades, como estou indo só, posso mudar a qualquer hora se eu gostar mais ou menos de uma cidade. Mas assim, já to vendo alguns transportes e tudo mais, to acostumado a viajar só, porém, ainda nao fui a Europa. Eu devo ficar em torno de 25 dias viajando, então, com certeza, nos encontraremos em algum lugar! Mas assim, sempre é bom conhecer alguém no meio de uma viagem, digo isso por experiência própria. BTW, meu nome é Edgard. E ah, estou aberto a sugestões!!! Citar
Membros jrbarros Postado Dezembro 16, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2011 (editado) Beleza, presumo que teu nome seja Junior, hahaha. Seguinte, essas são as possíveis cidades, como estou indo só, posso mudar a qualquer hora se eu gostar mais ou menos de uma cidade.Mas assim, já to vendo alguns transportes e tudo mais, to acostumado a viajar só, porém, ainda nao fui a Europa. Eu devo ficar em torno de 25 dias viajando, então, com certeza, nos encontraremos em algum lugar! Mas assim, sempre é bom conhecer alguém no meio de uma viagem, digo isso por experiência própria. BTW, meu nome é Edgard. E ah, estou aberto a sugestões!!! Eu estou indo com mais uns amigos. Eu olhei superficialmente algumas coisas a respeito da viagem, como transporte, hostels, mas ainda falta ver os pontos turísticos etc. Qualquer coisa é só perguntar, no que eu souber respondo! Editado Dezembro 25, 2011 por Visitante Citar
Membros edcontente Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 Beleza, a gente vai trocando ideias então... assim, eu tenho um primo em portugal, devo passar uns 4 dias lá com ele. ele me disse que tem uma festa bacana dia 7 hahahaha aí de lá sairíamos mochilando. Até lá a gente fica conversando!! se souberes de algo posta aqui, vou fazer o mesmo! abraço Citar
Membros jrbarros Postado Dezembro 17, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2011 Hahaha beleza meu velho, qualquer coisa posto por aqui! abraço Citar
Membros edcontente Postado Dezembro 22, 2011 Membros Postado Dezembro 22, 2011 Fala Josabel, alterei meu roteiro e agora ele ta pegando corpo: Lisboa(3 dias) – Madri (trem) Madri(3 dias) – Paris (avião, lowcost) Paris( 4 dias) – Londres ( Eurostar CANAL DA MANCHA UHULLL) Londres( 4 dias, libra ta caro!!) – Amsterdam ( ? ) Amsterdam( 3 dias) – Berlim ( Trem ou ônibus) Berlim( 3 dias) – Roma (Avião) Roma(3 dias) – Barcelona (avião) Barcelona(3 dias) – Lisboa (trem) o que tu achas? Citar
Membros jrbarros Postado Dezembro 23, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2011 Diz Edgard, Meu velho, as cidades tão massa...Eu só faria assim, entrando por Lisboa e saindo por Roma: BRASIL -> LISBOA -> MADRID -> BARCELONA -> PARIS -> LONDRES -> AMSTERDÃ -> BERLIM -> ROMA -> BRASIL. Ahh.. e acrescentava um dia em Barcelona! Mas é como digo, é só uma opinião, não sei tuas preferências de cidade e tal... Citar
Membros edcontente Postado Dezembro 23, 2011 Membros Postado Dezembro 23, 2011 Pode ser também, mas aí vou ter que ve passagem de volta, acho que ida e volta pela mesma cidade é mais barato. E assim... eu tenho mais 4 dias sobrando para traslados e se eu quiser ficar mais tempo em alguma cidade. minha viagem tem 30 dias. Eu ainda to decidindo onde eu vou engessar a viagem para ver se consigo pagar mais barato. acho que as cidades finais vou deixar mais "solto" para eventuais mudanças. Lisboa(2 dias) - Ainda nao decidi o hostel (já me disseram que em 2 dias a gente consegue ver os pontos principais) Madri(3 dias) - Las musas residence Paris( 4 dias) – oops Londres( 3 dias, libra ta caro!!) – the Genarator Amsterdam( 3 dias) – Flying Pig downtown Berlim( 3 dias) – the Genarator Praga – Possibilidade (2 dias) - hostel plus prague Roma(3 dias) – Alessandro's Palace e bar Barcelona(3 dias) – Kabul Alguma recomendação sobre esses albergues? Quero fechar com esses. To tão empolgado! ahahahhahahahha Alguem conhece a melhor forma de ir de londres a amsterdã? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.