Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Junho 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Eai galera tudo na boa?? Estou planejando d fazer um mochilão pela Bolivia, Chile e Perú, saindo dia 6 d agosto com retorno no dia 10 d setembro. apos dias e mais dias olhando diversos topicos aki no site, fiz um roteiro: Uberaba > São Paulo > Santa Cruz Sucre Potosi Uyuni San Pedro > (Escalada de uma montanha) Arica Tacna Arequipa (Escalada do vulcao El Misti) Nazca Ica Ica > Paracas > Ica Cuzco Aguas Calientes Machu Picchu Aguas Calientes > Cuzco > Puno Copacabana La Paz ( Escalada de mais duas montanhas) São Paulo > Uberaba estou planejando fazer essa trip em aproximadamente 35 dias, realizando algumas escaladas a montanhas e vulcões. alguem tem alguma dica para acrescentar no roteiro??? alguem tb vai viajar por essas cidades nessa epoca??? Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PJBomfim Postado Junho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Oi, Bruno! Meu nome é Priscilla. Vou viajar com um amigo, com roteiro semelhante, exceto pelas escaladas de montanhas e vulcões( infelizmente -rs! ). Entretanto, só sairemos do Rio em 30/08, com retorno previsto para 16/09... Talvez conseguimos conciliar o final da sua viagem, MAchu Picchu, quem sabe...Tem previsão de onde estará nos seus últimos 10 dias? Qualquer coisa, a gente se fala... Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Junho 20, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2011 oie pricila, tudo joia?? orra q maravilha, provavelmente eu estarei no peru, descendo para la paz nos ultimos dias... quem sabe da certo da gente se encontrar em cusco.. ai a gente sobe para machu pichhu tudo mundo ... me add no msn brunopinheiro01@hotmail.com q vamos conversando vcs ja fizeram o roteiro??? vlw bjos t+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.