Membros AleAlmeida Postado Agosto 2, 2011 Membros Postado Agosto 2, 2011 Muito bom teu roteiro, Son. Os dias estão bem distribuídos, a meu ver, com exceção de Florença, para a qual eu colocaria mais um dia, e Paris, da qual eu tiraria um dia (pra acrescentar em Florença). No roteiro que eu vou fazer em jan/fev do ano que vem também vou ficar só 1 pernoite em Florença (e não estou feliz com isso), mas não terei como acrescentar mais um dia lá sem tirar de Roma (para a qual reservei 4 dias). Mas, no teu caso, eu tiraria tranquilamente um dia de paris para florença (claro, vai da opinião de cada um). Uma pergunta: tu já viu a passagem de trem de veneza a munique? Muito cara? No meu caso vou de Paris a Veneza, e não sei qual compensa mais, se trem ou avião... OBS: o roteiro da minha viagem está 'realmente' postado pelo meu namorado aqui no mochileiros - Vinicius Lima - 1ª vez na Europa - Espanha, França e Itália. Se alguém tiver alguma dica, por favor, postem lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.