Membros F M Postado Dezembro 30, 2016 Membros Postado Dezembro 30, 2016 Boa noite, vander1. Milhões de pessoas aguentam. Boa viagem!
Membros Camila M S Vieira Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 Pessoal, minha primeira vez no site e preciso de algumas dicas, Estarei voltando da Itália em Abril e optei por fazer um Stopover de 4 dias e 4 noites em Casablanca. Estarei com meu marido e meus pais. Meu primeiro problema é que o voo chega em Casablanca as 3 da manhã. Reservei o Hotel Ibis mas não consegui verificar no site se eles tem serviço de translado. Optei pelo Ibis, porque a maioria dos hoteis em Casablanca aceitam check-in somente até as 22horas. Porém cotei com uma empresa privada o translado aero/hotel e ficou uma pequena fortura. Qual seria uma forma mais acessível porém segura, de sair do aeroporto na madrugada. Li que existe uma estação de trem no aeroporto. Alguém sabe se existe a opção de horários noturnos e se são seguros. Obrigada e aguardo ajuda. Minha primeira vez em Marrocos e estou com dificuldades pra pensar no que fazer ao chegar na madrugada.
Membros F M Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 Boa tarde, Camila. Você não diz para qual IBIS você vai. Para Casa Voyageurs tem trem às 04:00 e às 06:00h. Sim, são seguros. Caso pegue taxi, use os credenciados do aeroporto. Bon voyage!
Membros Camila M S Vieira Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 Obrigada F M O hotel é o Hotel ibis Casa Sidi Maarouf, não sei se o mesmo que você citou. E conferi na passagem o horário local e será a meia noite ao invés das 3 como eu havia dito. Onde consigo olhar os horários e linhas de trens? Tu saberia me indicar pra eu já chegar lá sabendo isso certinho. Fiquei muitooo feliz por saber que são seguros! Reduz muito o custo da viagem. Obrigadão mesmo!
Membros F M Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 Boa tarde, Camila. Não, o seu é o mais central, com menos horários de trem para o aeroporto. Veja todos os horários em www.oncf.ma (em francês ou árabe) Bon voyage!
Membros JTyler Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Galera, estou para comprar o voo para minha viagem, porém não acho muitas informações sobre a Royal Air Marroc e as q eu acho são desfavoráveis. Vcs q foram recentemente, como anda a empresa? Recomendam, voltariam a voar com eles? Vou com meus 2 filhos pequenos e estou só esperando isso p comprar os voos, pois o preço da Royal é 3/4 mil a menos q as outras mais conhecidas. Obrigado, qualquer informação será valiosa!!
Membros Saphira carvalho Postado Agosto 1, 2017 Membros Postado Agosto 1, 2017 Gente,gostaria do contato desse guia no Marrocos,estou indo com a minha mae em outubro.Queria fazer Marrakesh e o Saara
Colaboradores Gustavo X Postado Agosto 21, 2017 Colaboradores Postado Agosto 21, 2017 Olá, pessoal! Minha esposa e eu vamos passar 3 dias completos em novembro no Marrocos. Ficaremos hospedados em Casablanca e gostaria de informações e dicas de quem esteve por lá do que não podemos deixar de ver e fazer na cidade, além de saber se vale a pena passarmos um dia em Rabat. Pensamos em sair bem cedo de Casablanca e ir de trem até Rabat, retornando no final da tarde/início da noite. Agradeço desde já pela ajuda. Valeu!
Membros de Honra leocaetano Postado Agosto 22, 2017 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2017 Cara, particularmente achei Rabat bem mais legal que Casablanca. Aconselharia ficar 2 dias em Rabat e apenas um em Casablanca. Se não der, pelo menos passe um dia lá, é bem bacana. Abs
Posts Recomendados