Membros regisnunes Postado Junho 19, 2011 Membros Postado Junho 19, 2011 Ola, Sou Novato no Forum e como Mochileiro tambem, rsrsrs Estou montando a minha primeira viagem pela Europa, já tenho os destinos no qual irei, mas como será minha primeira vez na Europa, gostaria de contar com a ajuda dos mais experientes. Meu roteiro é: Chegarei em Portugal no final de novembro, ficarei dois dias em Porto, depois passarei mais dois dias em Madri, depois passarei mais 2 dias em Madri, depois mais 2 dias em Barcelona, depois mais 2 dias em Roma e mais dois dias em veneza e depois mais dois dias em Paris e 2 dias em Londres e depois retorno ao Brasil. O meu Pedido de ajuda é quais as companhias aéreas que fazem esses trechos na europa com o melhor preço? Existe alguma locadora de veiculo no qual eu possa alugar em Porto e entregar em Londres? Qual? Alguem sabe o custo dessas viagens de carro? Grato a todos que me ajudarem Regis Nunes Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 19, 2011 Colaboradores Postado Junho 19, 2011 Sugestões de companhias aéreas low cost: RyanAir easyJet Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.