Ir para conteúdo

ajudaa roteiro europa dicas de hotel em roma!!!!!

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)

Olá galera...vim aqui pedir uma ajudinha de vcs

acontece que comprei um pacote de viagem para 6 dias em Paris

eae surgiu a dúvida: onde ir também???

Tenho dois roteiro montados e ñ consigo decidir qual dos dois fazer!

gostaria de dicas sobre os lugares e coisas legais pra fazer, algo que me faça toma uma dcisão!

a idéia a princípio é ficar 12 dias...ñ posso ficar muito tempo fora e com 12 dias já estou abusando..

o primeiro seria:

Paris = 6 dias (trem noturno para Veneza)

veneza = 1 dia

florença = 2 dias (com bate-e-volta à Pisa)

roma = 3 dias

primeira dúvida: chego por paris ou Roma??

segundo: tô achando que nesse roteiro além de gastar mais vou perder muito tempo da viagem me deslocando (ñ tenho certeza, pois será minha primeira vez na Europa)

Devo admitir que me encanto mais por esse roteiro, mas talvez seja pq ñ conheço muito bem os lugares q o outro tem a me oferecer.

segundo roteiro:

paris = 6 dias

londres = 3 dias

Bruxelas = 1 dia (oou pit-stop no caminho até Amsterdã)

Amsterdã = 2 dias.

o que me atrai nesse roteiro é o fato de que irei comer (e comprar) muuuuuitoooos chocolates belgas!!srrss

e que tb vou comer um bolinho em Amsterdã!rsrsrsrs brincadeirinha.. ::otemo::

além do fato de que os deslocamentos seriam mais curtos e eu teria mais tempo pra aproveitar!

fora isso ñ sinto muita vontade de conhecer esses lugares

uma amiga me disse que qdo foi a Londres ele se apaixonou...pode ser que role comigo tb..mas to com medo de desperdiçar

a viagem...a gente ñ sabe qdo vai poder voltar à Europa...

por favor...me ajudem a decidir!!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Oi Rapha ,

dos 2 roteiros eu não conheço Amsterdan e Londres , na minha opnião o primeiro é melhor e eu começaria por Roma , partido do meu ponto de vista .

vc pretende ir da Italia até Paris de trem , sera uma longa viagem por isso eu te recomendo começar por Roma e deixar paris para o final pois não tera tantos deslocamentos como na italia.

boa sorte

• Colaboradores
Postado

Como parece que você tem poucos dias além de Paris, eu iria só a Londres.

Em todo caso, prefiro o roteiro Londres/Amsterdam. O outro é MUITO longo para tão poucos dias.

• Colaboradores
Postado
Oi Rapha, dê uma olhadinha no meu roteiro, é bem parecido com o que vc tem em mente. O link está aqui embaixo na minha assinatura. Abração.

ok..vou dá uma olhadinhaaa!! vlw..bjs

• Colaboradores
Postado

o segundo roteiro parece mais interessante

e ja que vc citou o chocolate belga, uma sugestão, ficar mais dias na Bélgica (existem varias cidades interessantes) e talvez mais 1 em Amsterdam e tirar Londres

• Colaboradores
Postado

Ai meu Deus...a cada mensagem eu fico mais confusa!!rsrsrs

to quase fazendo uma mistura entre os dois..ai ficaria assim

Roma = 3 dias

florença = 2 dias

veneza = 1 noite (chegaria na parte da tarde e ficaria o outro dia inteiro partindo para Paris de trem noturno ou devo incluir essa parada no voo internacional??? fica a dúvida!)

Paris = 6 dias (poderia incluir um bate-e-volta à Bruxellas - o que vcs acham?? será que dá? assim não fica na vontade dos chocolates e nem da cerveja!!! ::otemo:: )

Londres = 3 dias - e volta pra casa!! e pro trabalhoooooooooooo!!! ::toma:: rsrs

será que ficaria muito corrido??? ou dá pra fazer? pq falando sério..a Europa ñ é logo ali neh...e ja q estou lá

deveria aproveitar pra conhecer tudo q tenho vontade!!

vi um relato com um roteiro parecido aqui...acho q só incluia uma noite em bruxelas e 2 em amsterdã..ñ tenho certeza...

mas até Londres os dias são os mesmos.... neste caso ja estouraria minha cota de dias na Europa

ficando fora do Brasil 15 dias...sem contar a ida e volta!...

será q dá pra conhecer, ñ tudo, mas pelo menos uma parte??

desde já agradeço a resposta! bjs

• Colaboradores
Postado

pq falando sério..a Europa ñ é logo ali neh...e ja q estou lá

deveria aproveitar pra conhecer tudo q tenho vontade!!

Não é por aí, Raphazilda!

- não dá pra conhecer tudo que você tem vontade nem se ficasse vários meses

- você tem que aproveitar pra conhecer tudo o que for possível, da melhor forma possível

- se você só pode ficar 15 dias, paciência; faça um roteiro que seja bom para 15 dias, não tente apertar um roteiro de 30 dias em 15 dias

- sempre tem uma próxima vez

• Colaboradores
Postado

::mmm: poxa vidaaaaaa!!!

mas vc tem razão...ñ dá pra fazer tudo neh!!!

obrigada pela dica..

vou decidir isso na próxima semana..ai posto aqui a decisão!!

bjussssssssss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...