Membros Nardino Labres neto Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Pessoal meu nome é Labres, moro em Floripa, já estive no Chile e Argentina pretendo ir até o Ushuaia e Glacial de Perito Moreno torres del Paine, viajo eu e minha espôsa, vou pelo litoral ruta 3 até Rio Gallegos, depois Ushuaia e El Calafate, tem a Carretera Austral que sai de puerto Natales vai até puerto Mont. se tiver passando, é muito bonita. se alguem tiver afin meu email. nardinolabres@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Dezembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Labres, Se vc fizer esta viagem vc nao vai se arrepender, viajar na Patagonia é maravilhoso. Mas a Carretera Austral nao comeca em Puerto Natales, Puerto Natales é a cidade mais proxima de Torres del Paine +- 100 km de estrada de Terra, depois vc vai para El Calafate na Argentina onde esta o Glaciar de Perito Moreno, continuando pela Ruta 40 com boa parte sem asfalto por uns 670 km ate a cidade de Los Antiguos atravesse novamente para o Chile por Chile Chico e depois de 410 km de estrada de terra e uma balsa vc vai chegar em Vila O´higgins onde começa ou termina a Carretera Austral. Boa viagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.