Membros Nardino Labres neto Postado Novembro 29, 2011 Membros Postado Novembro 29, 2011 Pessoal meu nome é Labres, moro em Floripa, já estive no Chile e Argentina pretendo ir até o Ushuaia e Glacial de Perito Moreno torres del Paine, viajo eu e minha espôsa, vou pelo litoral ruta 3 até Rio Gallegos, depois Ushuaia e El Calafate, tem a Carretera Austral que sai de puerto Natales vai até puerto Mont. se tiver passando, é muito bonita. se alguem tiver afin meu email. nardinolabres@hotmail.com Citar
Membros robram Postado Dezembro 18, 2011 Membros Postado Dezembro 18, 2011 Labres, Se vc fizer esta viagem vc nao vai se arrepender, viajar na Patagonia é maravilhoso. Mas a Carretera Austral nao comeca em Puerto Natales, Puerto Natales é a cidade mais proxima de Torres del Paine +- 100 km de estrada de Terra, depois vc vai para El Calafate na Argentina onde esta o Glaciar de Perito Moreno, continuando pela Ruta 40 com boa parte sem asfalto por uns 670 km ate a cidade de Los Antiguos atravesse novamente para o Chile por Chile Chico e depois de 410 km de estrada de terra e uma balsa vc vai chegar em Vila O´higgins onde começa ou termina a Carretera Austral. Boa viagem ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.