Membros andretaker Postado Junho 17, 2011 Membros Postado Junho 17, 2011 Pessoal, Ano que vem farei minha primeira viagem à Europa e de mochila. Estou iniciando o rascunho do meu roteiro e gostaria de saber se estou sendo coerente com as cidades/países que pretendo conhecer ou se tem algo muito fora de mão. 1ªopção: lisboa/madri/barcelona/nice/roma/florença/milão/veneza/croácia (hvar/split)/viena/praga/varsóvia/berlim/frankfurt/amsterda/bruxelas/paris/londres. 2ª opção - passando por cima: lisboa/madri/barcelona/bordeaux/paris/londres/bruxelas/amsterda/frankfurt/berlim/varsovia/praga/viena/croacia/roma/florença/veneza/milão. Tenho que ir em Portugal e Polonia de qualquer forma visitar dois amigos.Incluí Viena e Bruxelas porque ficam no caminho por onde vou passar. A Croácia não estava nos meus planos, mas depois que vi a viagem de uma rapaz num blog, fiquei interessado pelo país. O que vocês acham? obrigado, André Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 17, 2011 Colaboradores Postado Junho 17, 2011 Oi, André. Minha opinião é a seguinte: 34 dias para 18 ou 19 cidades dá menos de 2 dias por cidade. Mesmo considerando que em umas você vai ficar menos, ainda acho que é muita coisa pra 34 dias. Você não precisa ver a Europa inteira em uma viagem só! Não vai aproveitar bem cada lugar... Citar
Membros andretaker Postado Junho 18, 2011 Autor Membros Postado Junho 18, 2011 Realmente para primeira vez estou querendo demais, não é mesmo? Reduzi um pouco: 1ªopção: lisboa/madri/barcelona/nice/roma/milão/veneza/praga/varsóvia/berlim/amsterda/bruxelas/paris/londres. 2ª opção - passando por cima: lisboa/madri/barcelona/paris/londres/bruxelas/amsterda/berlim/varsovia/praga/roma/veneza/milão. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Junho 18, 2011 Colaboradores Postado Junho 18, 2011 Parceiro, sinceramente, vai pelo Color Mundi, nem sei como opinar, 13 ou 14 cidades em 34 dias é muito, sei lá, eu reduziria para 8 ou no máximo 9 cidades. Sei que é sua primeira viagem, como a minha, vê meu roteiro na minha assinatura, no início eu pensava em somar a essas roma, budapest, viena, cracovia, munique, ai caí na real, rsrs. vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.