Ir para conteúdo

Mochilão na Europa - 34 dias - 12 Países (de 7/6/12 a 10/7/12)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Ano que vem farei minha primeira viagem à Europa e de mochila.

Estou iniciando o rascunho do meu roteiro e gostaria de saber se estou sendo coerente com as cidades/países que pretendo conhecer ou se tem algo muito fora de mão.

1ªopção: lisboa/madri/barcelona/nice/roma/florença/milão/veneza/croácia (hvar/split)/viena/praga/varsóvia/berlim/frankfurt/amsterda/bruxelas/paris/londres.

2ª opção - passando por cima: lisboa/madri/barcelona/bordeaux/paris/londres/bruxelas/amsterda/frankfurt/berlim/varsovia/praga/viena/croacia/roma/florença/veneza/milão.

Tenho que ir em Portugal e Polonia de qualquer forma visitar dois amigos.Incluí Viena e Bruxelas porque ficam no caminho por onde vou passar.

A Croácia não estava nos meus planos, mas depois que vi a viagem de uma rapaz num blog, fiquei interessado pelo país.

O que vocês acham?

obrigado,

André

• Colaboradores
Postado

Oi, André.

Minha opinião é a seguinte: 34 dias para 18 ou 19 cidades dá menos de 2 dias por cidade. Mesmo considerando que em umas você vai ficar menos, ainda acho que é muita coisa pra 34 dias.

Você não precisa ver a Europa inteira em uma viagem só! Não vai aproveitar bem cada lugar...

• Membros
Postado

Realmente para primeira vez estou querendo demais, não é mesmo?

Reduzi um pouco:

1ªopção: lisboa/madri/barcelona/nice/roma/milão/veneza/praga/varsóvia/berlim/amsterda/bruxelas/paris/londres.

2ª opção - passando por cima: lisboa/madri/barcelona/paris/londres/bruxelas/amsterda/berlim/varsovia/praga/roma/veneza/milão.

• Colaboradores
Postado

Parceiro, sinceramente, vai pelo Color Mundi, nem sei como opinar, 13 ou 14 cidades em 34 dias é muito, sei lá, eu reduziria para 8 ou no máximo 9 cidades. Sei que é sua primeira viagem, como a minha, vê meu roteiro na minha assinatura, no início eu pensava em somar a essas roma, budapest, viena, cracovia, munique, ai caí na real, rsrs.

vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...