Membros de Honra Sandro Postado Junho 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 17, 2011 [t3]Prefeitura de Santo André coíbe turistas de fotografarem Paranapiacaba.[/t3] [align=center][/align] [creditos]Metrô ABC http://www.readmetro.com/show/en/MetroABC/20110616/1/4/[/creditos] Link para o comentário
Membros de Honra Sandro Postado Junho 17, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Como disse um amigo meu: É de cair o cú da bunda! Link para o comentário
Membros marciovm911 Postado Junho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Estão sempre arrumando um motivo(normalmente absurdo) para arrancar dinheiro fácil.... lamentável. Link no site da prefeitura: http://www2.santoandre.sp.gov.br/page/5621/49 Link para o comentário
Membros Alex77mello Postado Junho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Ta louco maluco é cada coisa que estas prefeituras se preocupam, este superou o Kassab. Quero só ver quem vai conseguir impedir que as imagens sejam tiradas. Link para o comentário
Membros kaka_photos Postado Junho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Inacreditável. Precisamos de medidas para incentivar o turismo, promover o desenvolvimento e auxiliar na proteção do patrimônio histórico. Restrições como essa só servem para desestimular a visitação. Link para o comentário
Colaboradores lowpower Postado Junho 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2011 hahaha R i d i c u l o! Link para o comentário
Membros mikecerqueira Postado Junho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Bastante interessante, pois filmei um documentário ano passado na cidade com as câmeras profissionais a mostra e não fomos abordados por nenhum policial. Link para o comentário
Colaboradores Elter.ar Postado Junho 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Lamentável, !! Link para o comentário
Membros de Honra Augusto Postado Junho 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2011 P/ nós, que somos meros visitantes da Vila, essa lei não se aplica. Eles vão pegar no pé de quem está lá somente p/ fotos comerciais, isto é, usar a vila como pano de fundo de algum produto ou alguma campanha de marketing. Mas qdo isso acontece, é muita gente envolvida. Então p/ a prefeitura vai ser fácil fazer a cobrança desse pessoal. Então podemos ficar tranquilos. Abcs Link para o comentário
Membros mgodoi.milan Postado Julho 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Li sobre essa lei em um blog de viagens e pra minha surpresa, um visitante da vila foi ameaçado por guardas civis de Santo André de ter seu cartão apreendido caso ele se recusasse a apagar as fotos. Parece que as autoridades não estão totalmente preparadas para lidar com a propria (e esdruxula) lei da cidade. Bom, se tentarem roubar meu cartão de memoria é capaz de me levarem preso pq convenhamos, esses guardas patrimoniais olham alguem com uma camera e vão encher o saco e enquanto isso os relatos sobre assaltos na região se multiplicam e ninguem faz porra nenhuma. Citando o brother do inicio do tópico, é de cair o cú da bunda.... Link para o comentário
Posts Recomendados