Membros Ivandro Postado Junho 16, 2011 Membros Postado Junho 16, 2011 Olá, pessoal! Irei para Londres dia 11 de julho e voltarei 3 de agosto! Gostaria de saber se a carteirinha da STB de estudante terá valia para mim, como nos museus e passeios, e principalmente nos trens, pois pretendo ir a Paris e arredores. E se sim, de quanto é esse desconto! Desde ja agradeço! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 17, 2011 Colaboradores Postado Junho 17, 2011 A maioria dos museus de Londres é grátis. Citar
Membros Priscila Ceolin Postado Junho 17, 2011 Membros Postado Junho 17, 2011 Estou estudando na Europa por 1 ano, e usei minha carteirinha da STB muitas vezes para conseguir os tradicionais descontos de estudante. E ela é mais bem aceita na maioria dos paises, do que a minha carteirinha italiana (da universidade onde eu estudo). Alguns lugares não vai ter solução, pq o desconto é só para estudante europeu, como em Versailles, França. Presta atenção também que a maioria dos museus tem um dia e horário gratuito, mas pra conseguir isso, vc vai enfrentar filas enormes, e nem sempre coincide com o dia e horário que vc esta na cidade. Citar
Membros Ivandro Postado Junho 17, 2011 Autor Membros Postado Junho 17, 2011 Obrigado pelas informações Priscila! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.