Membros Marcelo Kutis Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 To voltando dos Lençóis agora, tava muito bom, porque ta chovendo por lá agora e as lagoas estão lindas, fiquei 5 dias, fiz a travessia de Santo Amaro, até Atins, onde mais gostei, fiquei hospedado na pousada Sol do Atins, muito boa, quarto muito bom, preço legal com café da manhã e o melhor o melhor bar da região fica bem na frente, o bar do Buna (uma figuraaa), outra figura é a Cris a dona da pousada, com certeza voltarei lá. Adorei, inclusive na época de chuva la´, forma uma lagoa na frente da pousada e do bar. É muito lindo.Recomendo a todos a irem para o Atins, além de tudo, a praia fica a uns 200 metros da pousada e do bar. Importante, Atins tem uma praia linda, é o encontro do rio Preguiças com o mar, é lindo, a praia é deserta e linda, e quase ninguém em Barreirinhas divulga isso, é muito melhor ir direto pra Atins. Marcelo Kutis Citar
Membros Vicente Guimarães Postado Abril 3, 2014 Autor Membros Postado Abril 3, 2014 To voltando dos Lençóis agora, tava muito bom, porque ta chovendo por lá agora e as lagoas estão lindas, fiquei 5 dias, fiz a travessia de Santo Amaro, até Atins, onde mais gostei, fiquei hospedado na pousada Sol do Atins, muito boa, quarto muito bom, preço legal com café da manhã e o melhor o melhor bar da região fica bem na frente, o bar do Buna (uma figuraaa), outra figura é a Cris a dona da pousada, com certeza voltarei lá. Adorei, inclusive na época de chuva la´, forma uma lagoa na frente da pousada e do bar. É muito lindo.Recomendo a todos a irem para o Atins, além de tudo, a praia fica a uns 200 metros da pousada e do bar. Importante, Atins tem uma praia linda, é o encontro do rio Preguiças com o mar, é lindo, a praia é deserta e linda, e quase ninguém em Barreirinhas divulga isso, é muito melhor ir direto pra Atins.Marcelo Kutis Atins é um show mesmo, uma vila de pescadores simples e bucólica. Vale a pena ficar lá pelo menos por 1 noite. Citar
Membros FelipeBranco Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Me dá uma ajuda, em Atins com quem ou com que agência você conseguiu esses passeios pela Cachoeira, Lagoa Verde e Canto do Atins? Citar
Membros Vicente Guimarães Postado Janeiro 8, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2015 Me dá uma ajuda, em Atins com quem ou com que agência você conseguiu esses passeios pela Cachoeira, Lagoa Verde e Canto do Atins? Felipe consegui na própria pousada que fiquei. Chegando lá é fácil arrumar estes passeios. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.