Ir para conteúdo

Lençois Maranhenses - Maranhão - Barreirinhas, Atins, Santo Amaro 9 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

To voltando dos Lençóis agora, tava muito bom, porque ta chovendo por lá agora e as lagoas estão lindas, fiquei 5 dias, fiz a travessia de Santo Amaro, até Atins, onde mais gostei, fiquei hospedado na pousada Sol do Atins, muito boa, quarto muito bom, preço legal com café da manhã e o melhor o melhor bar da região fica bem na frente, o bar do Buna (uma figuraaa), outra figura é a Cris a dona da pousada, com certeza voltarei lá. Adorei, inclusive na época de chuva la´, forma uma lagoa na frente da pousada e do bar. É muito lindo.Recomendo a todos a irem para o Atins, além de tudo, a praia fica a uns 200 metros da pousada e do bar. Importante, Atins tem uma praia linda, é o encontro do rio Preguiças com o mar, é lindo, a praia é deserta e linda, e quase ninguém em Barreirinhas divulga isso, é muito melhor ir direto pra Atins.

Marcelo Kutis

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
To voltando dos Lençóis agora, tava muito bom, porque ta chovendo por lá agora e as lagoas estão lindas, fiquei 5 dias, fiz a travessia de Santo Amaro, até Atins, onde mais gostei, fiquei hospedado na pousada Sol do Atins, muito boa, quarto muito bom, preço legal com café da manhã e o melhor o melhor bar da região fica bem na frente, o bar do Buna (uma figuraaa), outra figura é a Cris a dona da pousada, com certeza voltarei lá. Adorei, inclusive na época de chuva la´, forma uma lagoa na frente da pousada e do bar. É muito lindo.Recomendo a todos a irem para o Atins, além de tudo, a praia fica a uns 200 metros da pousada e do bar. Importante, Atins tem uma praia linda, é o encontro do rio Preguiças com o mar, é lindo, a praia é deserta e linda, e quase ninguém em Barreirinhas divulga isso, é muito melhor ir direto pra Atins.

Marcelo Kutis

Atins é um show mesmo, uma vila de pescadores simples e bucólica. Vale a pena ficar lá pelo menos por 1 noite.

• 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...