Colaboradores danielpiaui Postado Junho 16, 2011 Colaboradores Postado Junho 16, 2011 Bom dia, antes de escrever, quero lembrar que minha resposta é baseada no seu estilo de viagem. Bem, vc tem algum interesse especial por portugal por algum motivo? Está passando mais dias em porto do que em Paris colega, é muito desproporcional, Paris quanto mais seria melhor, você deixou para Lisboa o mesmo tempo para Paris, então antes de opinarmos melhor sobre o roteiro deixa esse parecer sobre seus interesses nessas cidades =D Como eu disse, se você fosse fazer uma viagem de 20 ou 30 dias só em Portugal, blz, eu ia realmente parabenizar, mas fiz esses questionamentos baseado no perfil da tua trip de conhecer bastantes cidades e rodar pelos países, abração, lhe aguardamos. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 16, 2011 Colaboradores Postado Junho 16, 2011 Na Holanda, eu trocaria Eindhoven por Delft ou Haia. Como você pretende sair de Eindhoven num dia e chegar em Funchal no outro? Citar
Membros Fernando Mello Postado Junho 16, 2011 Membros Postado Junho 16, 2011 Boa noite, Das cidades que conheço,acho que você poderia tirar 1 dia de Porto e 1 dia de Amsterdam e acrescentar estes 2 dias em Paris. Você verá que mesmo assim é pouco para Paris. No mais boa viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.