Membros Pado2734 Postado Junho 16, 2011 Membros Postado Junho 16, 2011 Pessoal Nosso blog está finalizado, nele vocês poderão acessar nossa aventura através dos relatos, fotos, vídeos... DIVIRTAM-SE conosco. Abraços http://www.sonhoseaventurassobreduasrodas.blogspot.com/ Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 18, 2011 Membros de Honra Postado Junho 18, 2011 Parabéns Pado ficou muito legal o blog, as fotos então ficaram ótimas. E parabéns pela passagem pelo Paso San Francisco, conheço poucas pessoas que passaram por lá e delas todos me falaram que valeu muuuuuito a pena. Grande abraço, Citar
Membros de Honra LiCo Postado Junho 18, 2011 Membros de Honra Postado Junho 18, 2011 Também curti! Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 19, 2011 Membros de Honra Postado Junho 19, 2011 Faltaram algumas fotos.... hehehehehehehehehehehe: EEEEEEE Soroche..... heheheheheheheheheheheh Coloquei algumas fotos, mas tem outras mais..... heheheheheheheh depois o Pado vai ficar brabo (afinal copiei sem "pagar" os "direitos"....heheheheh).... heheheheheheheheehehehehehehehehehehehehe Grande abraço, Citar
Membros Casal Vstrom Postado Outubro 16, 2011 Membros Postado Outubro 16, 2011 Vou começar minhas viagens mais longas com moto no próximo mês de janeiro, onde tiro minhas férias com minha mulher, mas já plantei um desejo na minha cabeça de ir para esse lugar eheheh! Como se comportou a Vstrom? O que acha dela? Irei pegar a minha dia 20/10 e gostaria de saber. Parabéns, demais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.