Membros Marília Palmeira Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 Olá, Vou pra Letícia dia 9 de abril de 2011, este Sábado e de lá vou cruzar a fronteira pra Tabatinga e tomar o barco até Manaus (parece que esse barco sai toda quarta-feira, então durante esse tempo vou conhecer Letícia), depois acho que paro em Manaus e subo de novo no barco até Belém. Estou buscando companhia! E conselhos de como afastar mosquistos! Citar
Membros leone_ftt Postado Maio 4, 2011 Membros Postado Maio 4, 2011 Olá, Vou pra Letícia dia 9 de abril de 2011, este Sábado e de lá vou cruzar a fronteira pra Tabatinga e tomar o barco até Manaus (parece que esse barco sai toda quarta-feira, então durante esse tempo vou conhecer Letícia), depois acho que paro em Manaus e subo de novo no barco até Belém. Estou buscando companhia! E conselhos de como afastar mosquistos! Fala Marília, tudo certo? Como foi sua passagem por Tabatinga? Então, tem algumas dicas de la? se puder falar sobre hospedagem, passeios, etc... e os mosquistos? rs Irei fazer o trajeto contrário que o seu, mas souber algo sobre o transporte até la (valores e datas de saída) iria adiantar para mim aqui tb. bjos, Leone Citar
Colaboradores psoares Postado Maio 6, 2011 Colaboradores Postado Maio 6, 2011 (editado) Ola LEONE da uma olhada nesse site, funciona como o Decolar.com porém é para barcos do Amazonas, se tu for de Manaus para Tabatinga então tu vai subir o Rio e não descer http://www.viagensenegocios.com.br, bom eu nunca fui em Tabatinga mas a imagem que se tem aqui em Manaus é que la e barra pesada pois la é rota de trafico de drogas que vem da colombia, porém é como eu disse essa é a imagens que conhecemos atraves da tv mas não sei se la realmente é assim. Esse site que eu te passei, tem totas as formas de de chegar e horarios. Espero ter ajudado. Editado Maio 6, 2011 por Visitante Citar
Membros leone_ftt Postado Maio 6, 2011 Membros Postado Maio 6, 2011 muito boa a dica... coincidentemente tiham citado esse site ontem no tópido de Manaus... Liguei ontem mesmo a procura de informação e vou procurar para atualizar aqui os valores Manaus-Tabatinga: R$ 330,00 - 340,00 (no meu planejamento aqui tinha achado valores entre R$ 180 a 220,00 por se tratarem de posts antigos...) Acho que irei direto para Iquitos mesmo, parece ser um local mais tranquilo e barato para tour. abçs, Leone. Citar
Colaboradores psoares Postado Maio 6, 2011 Colaboradores Postado Maio 6, 2011 Tu te informou quantos dias de viagem leva, outra dica esse valor deve se para dormi em rede, então tu tem que levar a tua. Citar
Membros leone_ftt Postado Maio 6, 2011 Membros Postado Maio 6, 2011 Tu te informou quantos dias de viagem leva, outra dica esse valor deve se para dormi em rede, então tu tem que levar a tua. Isso, esqueci de especificar... é na rede mesmo. Cabine (2 peesoas) se não me engano são R$ 1.200,00! A moça informou que a previsão é de 6 dias SUBINDO (rs) o rio. Sairá no sab dia 14, chegando na sexta (20). Falei no M.Monteiro (http://www.viagensenegocios.com.br/web/pesquisa/fotopagina.php?idFotopagina=16), que de acordo com a propaganda do site, parece ser uma embarcação segura. Uma dica é ficar atenta as saídas, que são a cada 21 dias (embora com ctz deve haver outras empresas sempre saindo) Leone Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 6, 2011 Membros de Honra Postado Maio 6, 2011 Se for para seguir viagem acho que hoje o melhor caminho é pelo Acre para conhecer a região é outra história. acre-peru-rotas-e-meios-de-transporte-perguntas-e-respostas-t15346-30.html Citar
Colaboradores psoares Postado Maio 6, 2011 Colaboradores Postado Maio 6, 2011 Caramba seis dias, eu fui para Maués e era somente 20 horas de viagem e ja achei longo heheheheh, vai la quando voltar põe um relato ai com fotos. Qual o trajeto que tu pretende fazer? Citar
Membros leone_ftt Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 Caramba seis dias, eu fui para Maués e era somente 20 horas de viagem e ja achei longo heheheheh, vai la quando voltar põe um relato ai com fotos. Qual o trajeto que tu pretende fazer? psoares, pois é, não é uma vagem curta, mas como será um tour para mim, tb nao tenho pressa... rsrs já estou em Manaus! meu roteiro que acabei de publicar: manaus-peru-bolivia-chile-e-talvez-argentina-uruguai-maio-a-julho-11-t55602.html abçs, Leone Citar
Membros rafaelmagalhaes Postado Junho 23, 2011 Membros Postado Junho 23, 2011 Minha gente, ja estou esbocando meu roteiro de viagem para o Peru, Equador e Colombia. Minha viagem comeca em Manaus, a fim de pegar o barco pelo Rio Solimoes ate Leticia. Da galera que ja foi, gostaria de saber com toda sinceridade o QUAO SEGURO eh fazer essa viagem sozinho. Conversando com um colombiano sobre essa travessia, ele me relatou coisas absurdas que acontecem, como te empurrarem do barco para dentro do rio, roubo nos barcos, perigo na fronteira...Bom, me assustei inicialmente pq lendo os relatos existentes aqui no site nao percebi maior alarde sobre seguranca, somente aqueles comentarios pra se ter cuidado, ficar atento e tal, mas nada fora do comum. Por isso fiquei confuso... Abraco! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.