Membros motanihon Postado Outubro 4, 2010 Membros Postado Outubro 4, 2010 Caros, Estou pensando em ir de São Paulo a Manaus e depois fazer os trajetos de barco Manaus-Tabatinga-Iquitos. Entretanto, só vejo homens postando sua experiência. É tranquilo pra mulher mochilar sozinha nesse roteiro? Obrigada! Esqueci-me de outra pergunta: seria seguro pra mim tbm fazer esse esquema de ir de Letícia para Bogotá em cargueiro? Citar
Membros LuizaDC Postado Novembro 4, 2010 Membros Postado Novembro 4, 2010 Olá Motanihon Quando vc pretende fazer esse percurso? Estou pensando em fazer o inverso Tabatinga-Manaus em abril. Citar
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Novembro 9, 2010 Colaboradores Postado Novembro 9, 2010 Olá MotanihonQuando vc pretende fazer esse percurso? Estou pensando em fazer o inverso Tabatinga-Manaus em abril. Luiza: Que tal vc abrir um tópico sobre esta viagem? Isso se vc quiser formar um grupinho de aventureiros, aliás. Pra esta região, eu acho melhor ir com mais pessoas! Eu tô dentro, pois como vc pode ver neste tópico, já planejo esta viagem faz um tempinho! rs Abraços! Luis Citar
Colaboradores adriano_cohab Postado Novembro 14, 2010 Colaboradores Postado Novembro 14, 2010 Galera estava a muito tempo pensado em fazer um mochilão a Colombia; os custos das passagens giravam em torno de R$1800 a R$2400, agora a Trip faz uma rota que abrange a minha cidade Porto Velho a Tabatinga por R$325 e a aires da Colombia faz Letícia - Bogota também com Taxas por R$130, assim o preço ficou ótimo. Sem falar que o trajeto de barco rápido de Manaus a Tabatinga dura Cinco dias... Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Novembro 15, 2010 Membros Postado Novembro 15, 2010 Adriano,conforme algumas informacoes que tenho,ja tem ate barco rapido e dura menos muito menos que 5 dias.Manaus/Tabatinga. Citar
Membros carlos bh Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Postado Fevereiro 13, 2011 Oi pessoal, Preciso transportar uma moto de Belo Horizonte MG para Tabatinga AM, alguem pode me dar uma dica da melhor e mais barata e segura maneira de fazer este transporte. Abs. Carlos Citar
Membros leone_ftt Postado Março 28, 2011 Membros Postado Março 28, 2011 (editado) E ae! Gostaria de algumas dicas do pessoal que já passou por Tabatinga-Letícia a respeito do que se fazer por lá, além de atualizações sobre hospedagem, transporte, etc. Descerei o rio Solimões de Manaus e estou pensando parar alguns dias na tríplice fronteira e de lá seguir para Iquitos... Pelos relatos, Iquitos parece ser bem estruturado para o turismo, com várias opções de passeios e serviços e relativamente barato (comparado a Manaus), motivo pelo qual pretendo gastar um tempo por lá tb. Para quem já esteve na região, acha que encontrarei algo de interessante (melhor/diferente de Iquitos) em Tabatinga? alguma recomendação de agência, pessoa, local, etc? Bom, como estou indo no final de abril/11, estação chuvosa ainda, consideram uma época arriscada para descer o rio? Aliás, alguém recomenda alguma embarcação Manaus x Tabatinga-Letícia? obrigado e abçs, Leone. Editado Março 28, 2011 por Visitante Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Março 28, 2011 Membros de Honra Postado Março 28, 2011 olá leone_ftt, bem vindo a trupe !! nunca estive lá, mas conheço as impressões de gente morou e q passou pra lá. dizem q Letícia é melhor do que Tabatinga. Por ser zona de fronteira, é uma região meio barra pesada, minha sugestão: siga para Iquitos !! boas trips !! Citar
Membros leone_ftt Postado Março 28, 2011 Membros Postado Março 28, 2011 fala gabrielpedra, estou planejando uma passada por lá, pois uma vez li uma reportagem sobre essa viagem até tabatinga numa revista da TAM (se não me engano) e parecia ter algumas atrações, mas não estou mais com esta reportagem... bom, vou aguardar mais sugestões, caso contrário sigo direto mesmo. se seus amigos tiverem alguma informação sobre o transporte até lá seria interessante tb. vlw e abçs, Leone Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Março 28, 2011 Membros de Honra Postado Março 28, 2011 irei atrás destas infos.... por enquanto, veja se ajuda: http://viajamos.com.br/profiles/blogs/roteiro-de-turismo-na-amazonia tente fazer contato com essa pessoa: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100627150950AADauaE falou Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.