Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

vlw pessoal

estarei fazendo um mochilão para colombia no final do ano

vou dia 27 e volto dia 13

alguem que foi em datas festivas, sabe se existe uma diferença de preço muito grande??? para coisas em geral, hospedagem, comida, passeios etc...

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
vlw pessoal

estarei fazendo um mochilão para colombia no final do ano

vou dia 27 e volto dia 13

alguem que foi em datas festivas, sabe se existe uma diferença de preço muito grande??? para coisas em geral, hospedagem, comida, passeios etc...

Oi Guigaidex!

Tbém irei no início de janeiro para Colômbia.. ficarei uns 20 dias.. você já fez seu roteiro?

Abçs.

Dri

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi gente!

Comecei a pensar na viagem agora, ver as coisas por alto... tô pretendendo ir no ínicio do ano e a Colômbia tá sendo o alvo principal.

Vcs que já tão por dentro... fiquei acostumada com a Bolívia em que tudo se resolvia na hora... rs tô vendo pessoal já reservando hostel desde agora... é isso mesmo, tem que ter antecedência ou só em lugares específicos tipo San Andres?

• Membros
Postado

Levimeney,

eu estou indo fim de dezembro ate o meio de janeiro, ja fechei os hostels mais pra ficar tranquilo mesmo que tudo vai estar ok quando desembarcar na terra da salsa.

Em San Andres o único hostel da ilha não abriu as reservas para essa época ainda, se vc quiser ficar nele, acho que é bom ficar em cima com os donos para ver o dia que abre as reservas, so nao fure meus olhos nos dias huahauahuaha

Caso ajude o pia que vai viajar comigo criou um roteiro de viagem

ano-novo-2012-colombia-bogota-cartagena-san-andreas-medelim-bogota-27-12-11-a-13-01-12-t58319.html

• Membros
Postado

Oi gente! To querendo viajar pela colombia por uns 20 dias. Pensando em começar tipo dia 27 pra aproveitar o reveillon lá, ou começar no inicio de janeiro mesmo.

Tenho amigos que moram em Cali e por isso tbm quero ir pra lá. Vocês tem ideia de quanto gastar em 20 dias na Colombia? Já fiz mochilao antes(na asia), to acostuma em ficar em hostels mesmo. Vou fazer os trechos brasil-colombia com milhas pra dar uma economizada. Com quanto tempo de antecedencia devo fazer as reservas em hoteis e albergues? Os trechos internos devo comprar antecipadamente? Não vale a pena utilizar onibus em alguns trechos?

Na verdade estou super em duvida, pq gostaria de conhecer tbm peru, bolivia e equador(dizem q é mais barato viajar por esses tres paises em um mes do que ficar só na Colombia por 20 dias). O que vcs acham? Alguma sugestão?

Abraços, Fernanda.

• Membros
Postado

Oie Pessoal !

Pretendo ir a Colombia no final do ano ... pensei em passar o reveillon e tenho até o dia 14 para ficar por lá.

A pincípio estou indo só ...

Gostaria da ajuda de vc´s.

Alguem tem noção de quanto se gasta por dia?

Um roteiro bakana de muitas praias lindas ...

Sobre hostel ...

Beijos

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

E aí galera!!

Tbm pretendo ir a Colombia logo após o Natal e voltar por volta do dia 10.

Vou sozinho e ficarei em hostels.

Tenho lido bastante muitos tópicos, mas gostaria de mais uma ajuda!

Quero conhecer Bogotá, Medelin, Cartagena e San Andres.

Qual a melhor sequencia na opnião de vcs para fazer este roteiro?

Obrigado pela ajuda que vcs me dão sem saberem, hehhe... leio a mais de ano mas nunca havia postado. Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...