Membros Luísa Pollo Postado Junho 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Saudações mochileiros, Tenho passagens que chegam e saem de Lima com um intervalo de 14 dias e estou planejando percorrer nesse tempo esses lugares. Somos mochileiros de primeira viagem e temos algumas muitas duvidas: - Transporte: entre essas cidades, como é o transporte rodoviário? É viável fazer esses trajetos (cuzco - copacabana; copacabana uyuni e uyuni-Lima? Alguem é capaz de informar o tempo de viagem entre esses locais? Além disso, é viável comprar essas passagens direto lá? obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Junho 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Luísa, td bem? Eu vou fazer uma viagem agora em Julho pelo Peru, e talvez passe em Copacabana, ainda estou decidindo. Acho que com a quantidade de dias que você tem até dá, mas você vai ter que fazer algum trecho desta viagem de avião. Eu não tenho experiência neste tipo de viagem, mas como ando pesquisando bastante acho Uyuni - Lima inviável, você perderá alguns dias neste trecho, se feito via terrestre. O ideal para você seria chegar por Lima e voltar por La Paz... Lima a Cusco tbm, de ônibus são 24 horas, isso se não houver problemas. detalhe melhor quantos dias você ficará em cada local. Dá uma olhada no meu roteiro que está no link abaixo, talvez possa ajudar. Abs, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gutoo.7 Postado Junho 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2011 saudações, também vou pra lá, mas em outubro. vou fazer SP - CUZCO e voltar por LA PAZ - SP voce já comprou as passagens? se não comprou ainda, faça como a dica acima, volte por La Paz, Uyuni - Lima é muito longe (olhe no google maps pra voce ver) se for de avião também eh foda, porque Uyuni que eu saiba não tem aeroporto, voce teria que voltar pra La Paz pra pegar um voo até Lima pra depois vir pra SP ou seja faça La Paz - SP que acho bem mais viável. Ou faça como eu, SP - Cuzco, voce ganha um dia e meio ai em transporte, Limpa - Cuzco é longinho também... Obs: tudo é mera Opnião, pois nunca fiz essa viagem, baseado apenas em pesquisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.