Membros Fisiobody Postado Junho 16, 2011 Membros Postado Junho 16, 2011 Olá pessoal! Estou querendo ir pra Europa pela primeira vez em 2012. Pensei em fazer Lisboa, Madri, Barcelona, Paris,Milão, Veneza, Roma, nesta ordem. Pensei em chegar e sair por Lisboa, mas pra evitar imprevistos, vou aproveitar tal cidade no fim da viagem. Quero ficar uns 15 dias. O que acham? Alguém anima? Ainda estou em fase de pequisa. Quero gastar pouco e tenho muitas dúvidas...a principal no momento é o meio de transporte. Quero o mais em conta.Trem ou avião? Abraço! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 16, 2011 Colaboradores Postado Junho 16, 2011 Já procurou passagem chegando por Lisboa e voltando por Roma? Pode compensar o deslocamento de volta pra Lisboa, que é longe. Em todo caso, me parece muitas cidades grandes para poucos dias. Põe no mapa e vê a distância total que você quer percorrer! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 17, 2011 Colaboradores Postado Junho 17, 2011 Oi. Em resposta ao seu recado: Lisboa, Madri, Barcelona, Paris dá pra fazer de trem (Barcelona-Paris é meio longe, mas dá pra pegar um TGV no meio do caminho). Depois, melhor pegar um avião Paris-Milão e voltar ao trem até Roma. Mas veja bem! Eu continuo achando que são muito poucos dias para todas essas cidades. Citar
Membros Mary_JaneRJ Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Olá Querida! Concordo que são poucos dias para as cidades escolhidas, um exemplo é os dias que você irá gastar em Paris, de 4 a 5 noites, se for menos fica muito corrido. Veneza você utiliza 2 noites e Roma de 3 a 4 noites. Como não tive na espanha nao as conheço, mas acredito que deverá ser umas 3 noites no mínimo para cada cidade. Meio de transporte pode ser trem e avião, eu utilizei os dois, consegui comprar bons vôos por um ótimo preço no site da expedia.com Também comprei passagens de trem aqui pelo Brasil a um bom preço no raileurope.com.br Pode-se comprar na hora também para pequenos trechos por um bom preço. Hospedagem barata são os hostels no site hostelword.com posso te passar os que fiquei, caso queira comece a dar cara ao seu roteiro! bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.