Ir para conteúdo

Europa 2012: Lisboa, Madri, Barcelona, Milão, Veneza, Roma, Paris.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal! Estou querendo ir pra Europa pela primeira vez em 2012. Pensei em fazer Lisboa, Madri, Barcelona, Paris,Milão, Veneza, Roma, nesta ordem. Pensei em chegar e sair por Lisboa, mas pra evitar imprevistos, vou aproveitar tal cidade no fim da viagem. Quero ficar uns 15 dias. O que acham? Alguém anima? Ainda estou em fase de pequisa. Quero gastar pouco e tenho muitas dúvidas...a principal no momento é o meio de transporte. Quero o mais em conta.Trem ou avião? Abraço!

• Colaboradores
Postado

Já procurou passagem chegando por Lisboa e voltando por Roma? Pode compensar o deslocamento de volta pra Lisboa, que é longe.

Em todo caso, me parece muitas cidades grandes para poucos dias. Põe no mapa e vê a distância total que você quer percorrer!

• Colaboradores
Postado

Oi. Em resposta ao seu recado:

Lisboa, Madri, Barcelona, Paris dá pra fazer de trem (Barcelona-Paris é meio longe, mas dá pra pegar um TGV no meio do caminho). Depois, melhor pegar um avião Paris-Milão e voltar ao trem até Roma.

Mas veja bem! Eu continuo achando que são muito poucos dias para todas essas cidades.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Querida!

Concordo que são poucos dias para as cidades escolhidas, um exemplo é os dias que você irá gastar em Paris, de 4 a 5 noites, se for menos fica muito corrido. Veneza você utiliza 2 noites e Roma de 3 a 4 noites. Como não tive na espanha nao as conheço, mas acredito que deverá ser umas 3 noites no mínimo para cada cidade.

Meio de transporte pode ser trem e avião, eu utilizei os dois, consegui comprar bons vôos por um ótimo preço no site da expedia.com

Também comprei passagens de trem aqui pelo Brasil a um bom preço no raileurope.com.br

Pode-se comprar na hora também para pequenos trechos por um bom preço.

Hospedagem barata são os hostels no site hostelword.com

posso te passar os que fiquei, caso queira

comece a dar cara ao seu roteiro!

bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...