Membros de Honra edver carraro Postado Dezembro 5, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2008 Olá Dieter! Não pude deixar de ver as fotos... Simplesmente fantásticas!!! A música indiana dá um toque legal... Show de bola Um abraço Citar
Membros Cella Postado Fevereiro 13, 2009 Membros Postado Fevereiro 13, 2009 Ola,Dieter!!! Muito legal sua viagem e sua narracao tambem! Estou indo pra India em marco e pretendo ir para o Nepal,se der tudo certo. Queria saber a duracao de viagem de Delhi para a capital do Nepal e o custo tambem, pois como nao tenho tanto tempo, isso e bem importante. Se voce puder me ajudar! Brigadao! Citar
Membros daniela.ramgarhia Postado Setembro 18, 2016 Membros Postado Setembro 18, 2016 Estou aqui maravilhada com seu depoimento! Trabalho com tour na India , sou brasileira morando em Nova Delhi, acompanho os turistas dando total assistencia, juntamente com Manjeet Singh , mais de 15 anos de experiencia com tours e viagens . Conhecemos toda a capital, montanhas,Punjab e Rajastao, adorariamos realizar seu sonho de conhecer a India com seguranca e conforto. Nossos servicoes incluem, carro com ar condicionado ou onibus( no caso de grupo) com motorista a disposicao pra levá los onde quiser ! Trabalhamos de maneira muito diferente, nao temos roteiros prontos, deixamos que o turista fique bem a vontade pra visitar onde queira ir.somos flexíveis e depois do primeiro contato fazemos uma análise e damos o orcamento. O viajante viajando com agente se sente livre pra fazer o que quizer,aconselhamos, levamos nos restaurantes e mercados confiáveis,negociando diretamente com o comerciante. Hotel , poderá ser reservado conosco caso for de escolha dos senhores, de acordo com seu orcamento. INCLUSO NO TOUR : carro motorista, estacionamento,combustivel,taxas de pedágio,seguro. Cuidamos de nossos turistas e nossa maior satisfacao é sua felicidade na realizacao de seu sonho. Tkt para os monumentos e alimentacao nao incluso senhores. Obrigada Com melhores cumprimentos Ishq India tours www.ishqindiatours.com www.facebook.com/ishqindiatours contato via whatsaaap: +919810179094 E- mail : ishqindiatours@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.