Colaboradores vanessa.miranda Postado Março 18, 2018 Colaboradores Postado Março 18, 2018 Oi @robson.gomes-jpa ! vc lembra o nome ou a localização desses dois hosteis de 150 pesos? obrigada! Citar
Colaboradores vanessa.miranda Postado Março 18, 2018 Colaboradores Postado Março 18, 2018 Em 23/01/2015 em 21:56, Rodrigo e Gí disse: Oi Cristiane, tudo bom ? Quantos graus está fazendo nos acampamentos durante a noite ? Vamos em Abril e quero saber se meu saco de dormir é suficiente. Você viu alguém acampando fora dos campings oficiais ? Sabe se é permitido acampar na beira dos lagos por exemplo ? Abraço !!! Rodrigo Olá Rodrigo! to indo explorar el chaltén mês que vem e tenho a mesma dúvida que vc tinha... Como foi lá em relação a acampar fora dos campings oficiais, deu certo ou não rolou? E pegou clima ruim em abril? Obrigada!! Citar
Membros D FABIANO Postado Março 18, 2018 Membros Postado Março 18, 2018 @vanessa.miranda Eu peguei temperatura baixa em abril de 2014 e neve em Natales,mas não fui fazer trilha,só conhecer e tentarem recuperar do grave problema que tive no ano anterior. Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Julho 20, 2019 Colaboradores Postado Julho 20, 2019 Boa noite pessoas! Andei acompanhando este post para tentar colher informações diversas sobre El Chaltén. Alguém aqui do fórum visitou a cidade recentemente? Estou curioso sobre as opções de trilhas (gratuitas e pagas) e também sobre os valores refentes a alimentação na cidade. Também queria saber se alguém fez o trajeto 'Piedra del Fraile + Paso del Cuadrado' (não encontrei muita informação sobre ele). Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.