Membros D FABIANO Postado Dezembro 29, 2017 Membros Postado Dezembro 29, 2017 @Vic-2 Argentina não tem esses hábitos,sobretudo Chaltem que é uma vilinha de poucos habitantes isolada do mundo. Citar
Membros Gisele27 Postado Dezembro 29, 2017 Membros Postado Dezembro 29, 2017 9 horas atrás, Vic-2 disse: Oi, Gisele! Ainda nao achei nada, porém estaremos eu e uma amiga por lá também, qualquer coisa quem descobrir avisa! Rs Que horas você chega lá? Eu creio que vamos chegar a tarde! Citar
Membros Vic-2 Postado Dezembro 31, 2017 Membros Postado Dezembro 31, 2017 Em 29/12/2017 em 08:00, Gisele27 disse: Que horas você chega lá? Eu creio que vamos chegar a tarde! Oi! Já estamos aqui, no Hostel Lo de Trivi... Fica quase na entrada da trilha do Fitz Roy. Têm varios brasileiros aqui e, embora ainda não tenha nada oficialmente marcado, depois da trilha de hoje o pessoal deve marcar algo. Umas 19, 20h o pessoal deve estar de volta hoje. Se puder passar aqui... Eu posso avisar mais perto. Citar
Membros Gisele27 Postado Janeiro 1, 2018 Membros Postado Janeiro 1, 2018 Chegamos hoje a tarde e fomos na cachoeira. Nos estamos no cabañas Cerro Torres. Viemos jantar agora kkkk Citar
Membros Cristiane Gellert Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Em 14/11/2017 em 16:23, fpandur disse: É isso que não sei Cristiane, se pagou uma vez, quantos dias é válido ? Em Torres del Paine por exemplo, o ingresso vale por 3 dias, mas lá é outro pais, não dá pra ter base. Da outra vez fui só em Perito Moreno, agora só vou em El Chalten. Quando você esteve por lá, acampou dentro do parque ? Sei que não tem estrutura, irei preparado pra isso. Mas tem que reservar na portaria e avisar onde vai acampar ou é só decidir ficar em algum camping e pronto ? rs, rs, rs Acabei de voltar de El Chalten, e não fui cobrada para acampar no parque. Mas eu não passei pelo Perito Moreno, fui de Calafate diretamente para El Chalten. Citar
Membros Cristiane Gellert Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Galera, acabei de voltar de El Chalten, e tenho algumas dicas: as coisas estão MUITO caras por lá - se possivel levem comida daqui, porque é realmente tudo muito caro por lá; fiquei hospedada no hostel Los Viajeros - é bom, não o melhor, mas atende bem; se forem acampar, tem vários lugares para aluguel de equipamentos - paguei 150 pesos/dia num bom (e limpo) saco de dormir. Bastões de caminhada estão por volta de 100 pesos/dia; para acampar, existem três lugares gratuitos, sem estrutura (apenas latrina): Laguna Capri, Camping Poicenot (antes da subidona para a Laguna de Los Tres) e Camping Agostini (proximo a Laguna Torre); está chovendo bastante esse ano por lá - fiquem atentos a isso (na ultima vez que fui o tempo estava muito bom, dessa vez não estava tanto); aconselho usar bastões de caminhada para subir - e principalmente descer (os joelhos agradecem) para a Laguna de Los Três. É uma subidinha forte, mas vale MUITO a pena. O lugar é incrível! Segue algumas fotos da viagem 4 Citar
Membros fpandur Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 Também cheguei a poucos dias de lá, e realmente a cobrança está sendo somente do lado de El Calafate, em El Chalten tudo liberado para andar e acampar no parque. Em compensação, também achei tudo muito caro por lá (ou eu que tô pobre kkkk). Estive lá 4 anos atrás e me parece que a cidade deu uma "elitizada", muita gente que vai pra lá mais pra ficar na cidade que ir nas trilhas. Cristiane, quanto ficou a diaria nesse hostel que ficou ? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 @Cristiane Gellert Esses picos nevados são recentemente? Citar
Membros Cristiane Gellert Postado Janeiro 11, 2018 Membros Postado Janeiro 11, 2018 19 horas atrás, fpandur disse: Também cheguei a poucos dias de lá, e realmente a cobrança está sendo somente do lado de El Calafate, em El Chalten tudo liberado para andar e acampar no parque. Em compensação, também achei tudo muito caro por lá (ou eu que tô pobre kkkk). Estive lá 4 anos atrás e me parece que a cidade deu uma "elitizada", muita gente que vai pra lá mais pra ficar na cidade que ir nas trilhas. Cristiane, quanto ficou a diaria nesse hostel que ficou ? Sim, está tudo absurdamente caro! Por isso que levei boa parte das comidas daqui do Brasil. Levei até feijão de caixinha hahaha (foi um sucesso com os amigos brasileiros que fiz lá...kkkk) Nesse hostel paguei 300 pesos por dia. Me indicaram um, no final da rua que leva a trilha para a Laguna de Los Tres: é o ultimo hostel dessa rua. Uma casinha de madeira. Falaram que o preço lá é bom. 18 horas atrás, D FABIANO disse: @Cristiane Gellert Esses picos nevados são recentemente? Foi em dezembro. O tempo lá estava bastante instável, teve bastante neve uns dias antes. Citar
Membros fpandur Postado Janeiro 12, 2018 Membros Postado Janeiro 12, 2018 Acho que me lembro desse hostel que citou, mas não cheguei a ver preços, fui direto pro camping. Encontrei um escalador brasileiro no camping onde fiquei, ele comentou que nesse ano tá mais carregado de neve por lá. Inclusive ele estava por lá já uns 5 dias, esperando abrir uma janela melhor para fazer a escalada que pretendia, numa das agulhas laterais do Fitz Roy. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.