Membros lupao Postado Janeiro 1, 2015 Membros Postado Janeiro 1, 2015 Acabei de chegar aqui também, comprei um pão de forma, 2 empanadas, 8 fatias de queijo e 8 de presunto, 3 maçãs e 6 bananas, deu 138 pesos! Estou no Nothofagus B&B, excelente lugar!!! Apaixonei hahahaha amanhã partiu laguna de los três para começar o ano bem Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Janeiro 1, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 1, 2015 Cheguei em calafate orem e Tô achando mercado bem mais caro aqui do que em El Chalten. Eu trouxe pesos e dólares mas ainda não precisei trocar. No hostel em calafate eles pegam dólar por 10,5. Ah, o Hostel Rancho Grande e demais! Ontem estavam organizando uma super festa para o réveillon, vim para o calafate achando que seria melhor e nem contagem regressiva teve direito! Haha Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 2, 2015 Membros Postado Janeiro 2, 2015 Va ao La Anonima do Centro,é muito mais barato que El Chaltén. Calafate é visitado por gente velha,por isso pode não ter tido nada. El Chaltén é lugar de aventureiro,mesmo os que trabalham ali são jovens. Citar
Membros jgnitsch Postado Janeiro 3, 2015 Membros Postado Janeiro 3, 2015 Cheguei em calafate orem e Tô achando mercado bem mais caro aqui do que em El Chalten. Eu trouxe pesos e dólares mas ainda não precisei trocar. No hostel em calafate eles pegam dólar por 10,5. Ah, o Hostel Rancho Grande e demais! Ontem estavam organizando uma super festa para o réveillon, vim para o calafate achando que seria melhor e nem contagem regressiva teve direito! Haha Angela, em hostel voce conseguiu esse cambio?? O cambio em El Chalten era melhor? Alguem tem alguma dica para trocar dinheiro em El Chalten ou El Calafate? Qnto tao pagando no Dolar e no Real? Valeu! Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Janeiro 6, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2015 Isso foi no hostel del glaciar pioneros. Na média o dólar ta 12 e o real 4. Citar
Membros Glauco.lima Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Para ir em Paso Del Cuadrado eu preciso procurar um transfer até o Rio Electrico, até ai tudo blza. Mas e a volta? Como consigo o transfer para retornar? Uma opção que vi nos mapas, é retornar pela trilha do Rio Electrico e entrar na bifurcação para Acampamento Poincenot, porem uma trilha com poucas marcações, alguém aqui já á fez? Ou talvez fosse viável ir a pé até a hostelaria El Pilar, e seguir pela trilha que muitos aqui sugeriram, que também chega ao Acampamento Poincenot. Citar
Membros Cristiane Gellert Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Estava verificando aqui se vale mais a pena levar dólar ou real. Considerando a cotação oficial, 1 dólar = 8,53 pesos 1 real = 3,19 pesos logo, compensaria mais levar reais que dólares, certo? Afinal para comprar dólar aqui tem IOF e o valor vai nas alturas. A pergunta é: é tranquilo trocar reais em El Calafate e El Chaltén? E o câmbio Paralelo? Em Bariloche, no fim de 2013, foi muito fácil trocar reais, qualquer loja aceitava. Mas e nessa região? Alguma dica? Obrigada! Citar
Membros Mfrosa Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Cristiane, estou com a mesma dúvida que vc... Li por aqui e em alguns outros fóruns q estão trocando dólar a 12,50 e real a 4 no câmbio paralelo, porém ainda fico com um certo receio de levar real... Estarei indo dia 25/01 e ainda não decidi.. Se alguém puder nos ajudar serei mto grato. Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Janeiro 7, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2015 É bem tranquilo trocar sim. Nas portas dos restaurantes já tem a cotação que eles aceitam de euro, dólar e real. Acho que para brasileiro vale a pena o real sim. Aqui nos restaurantes em Ushuaia o real ta 4 e o dólar 11, mas algumas lojas pegam a 12,30 o dólar, em El calafate Tava parecido. Citar
Membros Mfrosa Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Obrigado pela colaboração Angela... Outra dúvida q eu tinha era sobre compra de roupa, está compensando comprar por aí?ou já é melhor sair do Brasil com toda vestimenta na mochila já? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.