Membros kapela Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá amigos. Recentemente fiz uma viagem pela Europa, onde peguei várias dicas aqui no forum. Meu próximo destino será um mochilão de Buenos Aires até Bariloche, a ser realizado entre 15 a 28 de Julho / 11. Porém, estamos lendo várias notícias sobre o vulcão chileno que está paralisando o espaço aéreo local. Gostaria de saber, então, se vocês acreditam que realmente vale a pena viajar na época que citei. Penso em fazer o seguinte roteiro: 15/07 - Voo BH / Buenos Aires 20/07 - BsAs / Santa Rosa 23/07 - Santa Rosa / Bariloche 26/07 - Bariloche / BsAs Ainda não sei como vou fazer este roteiro, se será de avião, trem ou ônibus. Gostaria de opniões de vocês para me ajudar, desde já agradeço muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cdebiazzi Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 olá kapela! nesta página bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1485.html a Vivi Silva fez um post muito legal, sobre as cinzas na região, onde a dona de uma pousada lá em Bariloche explica como realmente ta a situação por lá Eles estão bastane otimistas e parece que a fonte é muito confiável Não tem muito o que ser feito no momento pq a natureza é imprevisível né, só basta esperar. Mas pelo que parece em alguns dias a situação ja estará normalizada! E assim esperamos né também estou com passagens para a Patagonia dia 10 de Julho agora Dá uma olhada lá no tópico! A galera está por dentro e com bastante novidades... o máximo que pode acontecer é trocarmos o avião por uma viagem de ônibus, muita gente tem feito isso de Buenos pra Bariloche Abraços e boa viagem pra nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.