Ir para conteúdo

Argentina em Julho - Vulcão ainda trará problemas?

kapela

Posts Recomendados

• Membros

Olá amigos.

Recentemente fiz uma viagem pela Europa, onde peguei várias dicas aqui no forum.

Meu próximo destino será um mochilão de Buenos Aires até Bariloche, a ser realizado entre 15 a 28 de Julho / 11.

Porém, estamos lendo várias notícias sobre o vulcão chileno que está paralisando o espaço aéreo local.

Gostaria de saber, então, se vocês acreditam que realmente vale a pena viajar na época que citei.

Penso em fazer o seguinte roteiro:

15/07 - Voo BH / Buenos Aires

20/07 - BsAs / Santa Rosa

23/07 - Santa Rosa / Bariloche

26/07 - Bariloche / BsAs

Ainda não sei como vou fazer este roteiro, se será de avião, trem ou ônibus.

Gostaria de opniões de vocês para me ajudar, desde já agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

olá kapela!

nesta página bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1485.html a Vivi Silva fez um post muito legal, sobre as cinzas na região, onde a dona de uma pousada lá em Bariloche explica como realmente ta a situação por lá

Eles estão bastane otimistas e parece que a fonte é muito confiável

Não tem muito o que ser feito no momento pq a natureza é imprevisível né, só basta esperar. Mas pelo que parece em alguns dias a situação ja estará normalizada! E assim esperamos né ::otemo:: também estou com passagens para a Patagonia dia 10 de Julho agora

Dá uma olhada lá no tópico! A galera está por dentro e com bastante novidades... o máximo que pode acontecer é trocarmos o avião por uma viagem de ônibus, muita gente tem feito isso de Buenos pra Bariloche

Abraços e boa viagem pra nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...