Membros José António Guardado Postado Setembro 29, 2022 Membros Postado Setembro 29, 2022 Santiago de Compostela Citar
Membros Sergioramos50 Postado Junho 17 Membros Postado Junho 17 Olá pessoal gostaria de deixar meu registro sobre as botas da marca Caterpillar. No último dia 15-06-24 participei de uma trilha curta com meu grupo de escoteiros o que seria de uns 12km em terreno de chão batido e um pedaço de estrada no cascalho a bota foi um fiasco. Meus pés mal suportaram 5km. A bota para uso casual ou trabalho onde não exija longo trajeto até atende más para trilhas e/ou caminhada esqueça. Não sei se haveria um modelo especifico da marca para realizar esse tipo de atividade, a que utilizei foi o modelo Zeus Power Grip. A bota tem 2 anos de uso o material e acabamento e bom contudo a palmilha parte papelão e parte silicone fica a desejar. O produto não é nem de longe impermeável para limpar só com pano úmido é um esponja na parte de borracha. Escova ou outro material + sabão já era o produto. Em resumo e muita grana investida para um material que atenda apenas com EPI. Na brincadeira meus calcanhares racharam causando calos na região do calcanhar e bolhas nos dedos. Entrando em contato com a empresa eles alegam mal uso para atividade contudo fica aí um alerta para quem deseja adquirir o produto. Analise bem qual seria o uso ideal antes de investir no produto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.