Membros CibelleZ Postado Junho 14, 2011 Membros Postado Junho 14, 2011 Boa tarde Mochileiros! Em Janeiro/2012, farei minha primeira viagem aos EUA, quero ficar 15 dias por lá, no máximo 17 e estou com um pouco de medo em relação ao roteiro e ao clima e logo explicarei o porquê. Gostaria que vocês, mais experientes me ajudassem, pois irei primeiro à Orlando. Alugarei um carro e lá, não precisarei ficar em hotel, eu tenho uma prima que mora lá e já entrei em contato com a mesma e está liberada a minha estadia! Gostaria de conhecer os seguintes parques lá: - Animal Kingdom - Magic Kingdom - Universal Studios - Island of Adventure - Sea World Depois pretendo ir de avião à Costa Oeste. Alugar um carro e visitar San Diego, Los Angeles e Las Vegas. Quero ajuda em como montar um roteiro mais detalhado, que lugares visitar para as compras, que passeios eu não posso perder e se nessa quantidade de dias, eu consigo fazer tudo o que eu pretendo. Em relação ao clima, sou do litoral de São Paulo e não sei muito o que é frio e como lá será inverno, estou com medo de sentir muito frio e não aproveitar a viagem. Espero que alguém possa me ajudar! Obrigada!!!! :'> Citar
Membros ka_longen Postado Julho 14, 2011 Membros Postado Julho 14, 2011 Pessoal, Também viajo em Janeiro para os EUA pela primeira vez. A princípio farei apenas a Costa Leste. Vocês tem sugestões de locais imperdíveis para visitar em LA, San Diego, Miami e San Francisco? Estou montando o roteiro para 20 dias, então se puderem indicar tb hotéis para esses locais seria ótimo! Obrigada pessoal! Citar
Membros mimalachias Postado Julho 16, 2011 Membros Postado Julho 16, 2011 Ola Cibelle, Estou pretendendo fazer o mesmo roteiro mas infelizmente ainda nao tive nenhuma resposta aqui do mochilieros....entrei foi nos roteiros alheios e tentando contado via msn para ver se consigo fechar minha rota e passeios. Podemos combinar assim; estou olhando com amigos e agencias de turismo para ver a viabilidade dos passeios e quais sao inesqueciveis.... Nao deixe de ir ao Gran Canyon pois dizem ser o melhor passeio do mundo...perto de las vegas...Existe um passeio de helicoptero que sobrevoaa toda a area que dizem ser perfeito... Vamos trocando figurinhas do que descobrirmos... Eu embarco dia 09/09.. Anota meu msn pois assim que eu descobrir algo, te encaminho viu... Sucesso para nos em busca de roteiros perfeitos ...rsrsrsrs michelerp05@hotmail.com abs, Michele Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.