Membros brunommiranda Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Olá, estou tentando acertar meu roteiro para conhecente o sul da Patagônia, estou o disponibilizando para saber se fui realístico ao elaborara-lo, a data de partida é dia 12 de Júlio, e volta 27 não posso altera-las pois os voos já estão marcados: 12 ter Campo Grande - Buenos Aires 13 qua Buenos Aires - El Calafate 14 qui El Calafate 15 sex El Calafate 16 sab El Calafate - El Chaltén 17 dom El Chaltén 18 seg El Chaltén 19 ter El Chaltén 20 qua El Chaltén - Ushuaia 21 quin Ushuaia 22 sex Ushuaia 23 sab Ushuaia 24 dom Ushuaia - Buenos Aires 25 seg Buenos Aires 26 ter Buenos Aires 27 qua Buenos Aires - Campo Grande Eu não sei se consigo El Chaltén - Ushuaia no mesmo dia, se não conseguir vou comprar passagem Ushuaia-Buenos Aires pro dia 26, nesse roteiro muita coisa esta sendo baseada em economia inclusive a escolha de ir primeiro para calafate depois Ushuaia. Estou anexando uma planilha, que estou montando para planejar melhor a viajem, ainda não esta terminada, assim que tiver coloco a versão final aqui também. roteiropatagonia.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.