Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fiz uma expedição ao Jalapão dos dias 03 à 06 de junho de 2011.

Foi uma das melhores viagens que fiz. O cerrado é encantador, as atrações são de uma beleza ímpar, sem contar as aves que vão aparecendo no caminho.

Fiz o percurso com uma agência, pois o percurso inteiro só é possível com um carro 4x4. A agência 40 Graus no Cerrado, localizada em Palmas, é super estruturada e o guia, Manoel, fez do passeio mais especial. O cara tinha uma trilha sonora show, com muita coisa boa, então foram 3 dias de curtição e fotos incríveis.

http://www.40grausnocerrado.com.br

Indico o roteiro pra todos e tenho certeza que será impossível não achar a viagem fantástica. Eu mesmo pretendo retornar em Setembro.

Uma outra dica, não deixem de conhecer a Cachoeira da Formiga... pra mim foi o lugar mais lindo do mundo. Só estando lá pra saber. Se preparem para não querer sair mais de lá. O Fervedouro também é muito louco.

Quem desejar ver as fotos que fiz, acesso meu Face Book:

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.116824601739523.30327.100002359523091&l=dcaa517caf

É isso, boa viagem e quem tiver dúvida, pode ir sem medo. Jalapão é um dos melhores roteiros do Brasil!

20110614134135.jpg

Cristiano Ribeiro

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Também estive no Jalapão em junho deste ano. Fui por conta própria, pois tenho um amigo que mora no município de Mateiros (o "coração do Jalapão"!).

Também considero que a cachoeira da formiga é um dos lugares mais lindos que já fui. Ela é mágica!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...