Membros vivi-sp Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 mojeay, vc jah comprou os ingressos?? vou fzr o inverso, primeiro p/ londres e dps pro resto, pq soh consegui férias em agosto... como vc tb tah sozinha, quem sabe a gte nao marca de se reunir lah nas olimpíadas? bjo Citar
Membros candangoviajante Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 Olá pessoal, Eu jácomprei alguns tickets de eventos espalhados pelas arenas olímpicas. Estou no momento de fazer a reserva de hotel.Considerando que eu não conheço Londres e aproveitarei a oportunidade para conhecer seus principais locais turísticos, faço-lhes algumas perguntas: 1) o que seria melhor escolher : um local próximo ao Olympic Park ou um hotel mais central , perto das atrações turísticas? 2)Outro ponto que me ocorre agora é que olhando o mapa do metro,um das linhas que chega a stratford é a central Line, imaginando que eu fique hospedado próximo da estação de metro Candem Towmn, você poderia me dizer , se as conexões oferecidas representariam muita perda de tempo? 3) Seria mais interessante ficar em local servido pela central Line ou isto é indiferente? Valeu. Citar
Membros GAP Postado Março 15, 2012 Membros Postado Março 15, 2012 Olá Pessoal, Estarei em London nas olimpiadas trabalhando por aqui, se alguem precisar de dicas so me falar! Abraço, Citar
Membros candangoviajante Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Gap, qual seria sua consideração para a pergunta acima? vamos te explorar(rsrrs) Citar
Membros mojeay Postado Maio 11, 2012 Autor Membros Postado Maio 11, 2012 mojeay,vc jah comprou os ingressos?? vou fzr o inverso, primeiro p/ londres e dps pro resto, pq soh consegui férias em agosto... como vc tb tah sozinha, quem sabe a gte nao marca de se reunir lah nas olimpíadas? bjo Oi Vi, desculpa a demora em responder, pois eu tinha perdido a senha. Eu consegui uma amiga pra fazer a viagem comigo. Eu já comprei os ingressos, mas só de volei, quando fui ver os outros já estavam esgotados. de qualqer forma a gente pode se encontrar lá em Londres eu chego dia 28.07 e só vou embora dia 12.08 Citar
Membros mojeay Postado Maio 11, 2012 Autor Membros Postado Maio 11, 2012 Gente, tenho uma dúvida... Seguro de viagem ... já vi aqui no site que quem compra a passagem de avião pelo cartão tem direito ao seguro pelo cartão por até 30 dias... No meu caso a viagem vai durar 38 dias... será que consigo o seguro pelo cartão por 30 dias e ai só compro seguro para os outros 8 dias? Citar
Membros gustavoslf Postado Maio 25, 2012 Membros Postado Maio 25, 2012 E aí Galera, Estou fazendo um mochilao em julho e termino nas olimpíada tb... Comprei alguns ingressos de basquete e vôlei, esses dias liberaram mais ingressos para quem quer comprar mais acho que vale a pena dar uma olhada no site da tamoyo de novo. Fico do dia 27/07 ao dia 02/08 estava afim de comprar ingressos para o tênis mas esta esgotado faz tempo, vocês sabem se há alguma possibilidade de comprar lá? Citar
Membros LuizaU Postado Junho 17, 2012 Membros Postado Junho 17, 2012 Vi-SP, Eu vou tá por Londres de 04/08 a 10/08. Comprasse algum ingresso? Citar
Membros Magaestrela Postado Julho 1, 2012 Membros Postado Julho 1, 2012 Não tem nome no ingresso, eu peguei os meus hoje e ainda vem com o ticket pra usar no metro ou no ônibus....to adorando... Daqui a três dias to embarcando e com o coração a mil... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.