Ir para conteúdo

Europa Julho/Agosto 2012 - Itália, Suiça, Alemanha, França e Olimpiadas em Londres

Posts Recomendados

• Membros
Postado

mojeay,

vc jah comprou os ingressos??

vou fzr o inverso, primeiro p/ londres e dps pro resto, pq soh consegui férias em agosto...

como vc tb tah sozinha, quem sabe a gte nao marca de se reunir lah nas olimpíadas?

bjo

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Eu jácomprei alguns tickets de eventos espalhados pelas arenas olímpicas. Estou no momento de fazer a reserva de hotel.Considerando que eu não conheço Londres e aproveitarei a oportunidade para conhecer seus principais locais turísticos, faço-lhes algumas perguntas:

1) o que seria melhor escolher : um local próximo ao Olympic Park ou um hotel mais central , perto das atrações turísticas?

2)Outro ponto que me ocorre agora é que olhando o mapa do metro,um das linhas que chega a stratford é a central Line, imaginando que eu fique hospedado próximo da estação de metro Candem Towmn, você poderia me dizer , se as conexões oferecidas representariam muita perda de tempo?

3) Seria mais interessante ficar em local servido pela central Line ou isto é indiferente? Valeu.

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Estarei em London nas olimpiadas trabalhando por aqui, se alguem precisar de dicas so me falar!

Abraço,

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
mojeay,

vc jah comprou os ingressos??

vou fzr o inverso, primeiro p/ londres e dps pro resto, pq soh consegui férias em agosto...

como vc tb tah sozinha, quem sabe a gte nao marca de se reunir lah nas olimpíadas?

bjo

Oi Vi,

desculpa a demora em responder, pois eu tinha perdido a senha.

Eu consegui uma amiga pra fazer a viagem comigo.

Eu já comprei os ingressos, mas só de volei, quando fui ver os outros já estavam esgotados.

de qualqer forma a gente pode se encontrar lá em Londres eu chego dia 28.07 e só vou embora dia 12.08

• Membros
Postado

Gente, tenho uma dúvida...

Seguro de viagem ... já vi aqui no site que quem compra a passagem de avião pelo cartão tem direito ao seguro pelo cartão por até 30 dias... No meu caso a viagem vai durar 38 dias... será que consigo o seguro pelo cartão por 30 dias e ai só compro seguro para os outros 8 dias?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

E aí Galera,

Estou fazendo um mochilao em julho e termino nas olimpíada tb... Comprei alguns ingressos de basquete e vôlei, esses dias liberaram mais ingressos para quem quer comprar mais acho que vale a pena dar uma olhada no site da tamoyo de novo. Fico do dia 27/07 ao dia 02/08 estava afim de comprar ingressos para o tênis mas esta esgotado faz tempo, vocês sabem se há alguma possibilidade de comprar lá?

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Não tem nome no ingresso, eu peguei os meus hoje e ainda vem com o ticket pra usar no metro ou no ônibus....to adorando...

Daqui a três dias to embarcando e com o coração a mil...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...