Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 14, 2011 Membros de Honra Postado Junho 14, 2011 Pessoal acabei de voltar de mais uma viagem a Europa e fiz o seguinte roteiro. Como muitos pedem para eu ajudar com o roteiro fiz algumas considerações e espero que ajudem. Os gastos que eu tive estão no link de meu blog: 20/05/2011 Voo de Tel Aviv para Roma. Chegada em Roma as 20:00 21/05/2011 Pela manha passeio pelo vaticano e Roma. ( fiz tudo a pé mesmo) 22/05/2011 Passeio de dia todo para Nápoles e Pompeia ( contrai uma serviço de lá mesmo ganha tempo com isto) 23/05/2011 Viagem para Florença antes do meio dia de trem. Após acomodação em Florença passeio pela cidade. Andei a pé mesmo e fiquei hospedado proximo a ponte Vechio. 24/05/2011 Pela manha partiremos de trem para San marino. Ao final do dia regressaremos para Florença. Teria sido melhor ja ter saido de florença e se hospedado em Rimini ou Bologna. 25/05/2011 Pela manha viagem de trem para Veneza. Após chegada acomodação no Hotel e passeio pela cidade. Fiquei hospedado na ilha de Lido 26/05/2011 Ao meio dia trem para Milão. Após chegar em milao acomodacao no hotel e passeio pelo Duomo e pelos centros comerciais. Eu nao gosto de milao. Mas como pessoal queria passar por lá..ai depois concordaram com minha opinião. 27/05/2011 Pela manha viagem de trem para Nice na Franca. Chegada a tarde em Nice. Após acomodacao no Hotel passeio pelo centro da cidade. 28/05/2011 pela manha passeio pelo centro de Nice e sua orla. A tarde passeio em Monaco para assistir aos treinos da Formula 1 e tambem conhecer o principado. 29/05/2011 Pela manha passeio pela orla de Nice e a tarde assistir a corrida de Formula 1 em Monaco. foi otimo. 30/05/2011 Pela manha viagem de trem para Paris. gastei o dia todo pois nao tinha vaga em trem de alta velocidade. 31/05/2011 Passeio dia todo por Paris. ja fui tantas vezes para lá. mas fomos em todos os top points de Paris. 01/05/2011 após o almoco pegaremos metro para aeroporto e regressaremos ao Brasil. a planilha de custos que eu tive esta em meu blog: http://jonasschwertner.blogspot.com/2011/06/planilha-de-custos-europa.html qualquer coisa me escrevam Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Junho 14, 2011 Colaboradores Postado Junho 14, 2011 Valeu cara, bem legal e compacto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.