Membros NandaDoors Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Olá! Eis que enfim, nos pusemos a parar a correria e pensar no roteiro pra sair a tão desejada viagem pra Europa,como os filhos, e o emprego vão ficar no Brasil, programamos a viagem para Maio de 2012. A ânsia de conhecer tudo é grande, porém sabemos que uma coisa de cada vez, para ser algo realmente válido. O roteiro a princípio seria o seguinte: Paris, Roma, Verona. Veneza, Berlim,Aushwitz, Amsterdan e Londres. Não especifiquei ainda a quantidade de dias em cada local, porém Estava contando um dia para Verona,Veneza e Aushwitz, e certamente a maior quantidade de dias serão para conhecer Paris(ou eu visito o Pére Lachaise, ou eu tenho um treco,sabe, coisa de fã de Doors...rs) Bom, talvez poderia até ser em outro fórum, mas gostaria de ajuda pra sequenciar bem a viagem, sugestões de hospedagem, transporte, locais que valham a pena MESMO serem visitados(não precisando ser necessariamente somente os pontos mais conhecidos) . Gostaria de contar o valor de 6.500 reais, já com as passagens. Será que rola? Bom, toda ajuda é de maior importância! Danke shön!!! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 14, 2011 Colaboradores Postado Junho 14, 2011 Oi, Nanda. Você já leu as dúzias de tópicos que existem sobre as cidades do seu roteiro? Recomendo que você leia o máximo possível, pois vai achar quase todas as suas perguntas já respondidas lá. Abraço. Flávio Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 16, 2011 Colaboradores Postado Junho 16, 2011 São 6500, fora as passagnes ida/volta do Brasil? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.